Conheça sete bares clássicos do público GLS em SP

Neste fim de semana, as atrações da 17ª Parada do Orgulho LGBT, que será realizada no domingo (2), deixam a cidade de São Paulo num clima festeiro bem peculiar.

Reunimos, a seguir, bares clássicos do público GLS. Uma boa notícia: após a Parada Gay, todos eles estarão de portas abertas para quem quiser continuar o agito.

Caneca de Prata - paquera entre os coroas
Simplório e pequeno, tornou-se um clássico da avenida Vieira de Carvalho. Isso porque o público de lá, geralmente cinquentões, invade a calçada para papear com os amigos e, claro, flertar. Há cerveja em garrafa long neck, mas o chope é o favorito para bebericar.
Informe-se sobre o local

Crédito: Divulgação Ambiente do bar GLS S/A Club, em Pinheiros, que tem shows de MPB e discotecagem de música pop

Frey Café & Coisinhas - todas as tribos misturadas
O bar recebe rapazes e garotas em clima de "esquenta" pré-balada. Por lá, há espaço para todas as tribos: jovens, maduros, casais, "ursos" (gays peludos e gordinhos) e "barbies" (gays musculosos), por exemplo. O som costuma ser o "bate cabelo", aquele tribal house baseado em remixes de divas do pop.
Informe-se sobre o local

Queen - shows hilários
Tradicional ponto de encontro dos gays na região central, reúne diversas tribos -dos coroas às "barbies" (gays musculosos). A dica é sentar, beber uma caipirinha e esperar os shows das drag queens começarem, sempre engraçadíssimos. A paquera é mais discreta, mas sem "carão".
Informe-se sobre o local

Bar d'A Lôca - esquina da paquera
Vizinho da boate A Lôca, o botequim se chama na verdade To Zé, mas ganhou fama pelo apelido. Com cara de "padoca", é tomado pelos gays durante a noite, quando grupos de amigos vão bebericar cerveja em garrafa e porções bem simples, como batatas fritas. O burburinho fica na calçada, quando moços de todas as tribos deixam o "carão" de lado e apostam suas fichas na azaração.

R. Peixoto Gomide, 106, Jardim Paulista, centro, São paulo, SP. Tel.0/xx/11/ 3256-1946. 200 lugares. Seg. a dom.: 6h à 1h. Preço: R$ 7 (cerveja em garrafa Skol - 600 ml).

Director's Gourmet - clássico de sempre
Repleto de cartazes de filmes na decoração, o barzinho é um dos redutos GLS mais tradicionais da cidade. Rapazes com mais de 30 anos se espremem no pequeno salão, que tem DJs tocando repertório eclético. Pode, numa noite, rolar hits que vão do house ao axé. Cerveja em garrafa, drinques feitos pela proprietária Adriana Siqueira e sanduíches integram o menu.
Informe-se sobre o local

S/A Club - casarão agitado
Com ambiente "clean" e um competente cardápio de comidinhas e drinques, este casarão de Pinheiros esconde um forte agito por trás de sua porta de entrada. Shows de MPB e DJs animam moças e rapazes, que aparecem para paquerar e dançar. Sexta (31), a cantora Ana Lúcia faz um show ao vivo. Neste sábado (1º), tem show de Faby Fernandes e discotecagem do DJ Rafael Mark.
Informe-se sobre o local

Vermont - de tudo um pouco
Agitado, é ponto de encontro do público GLS que deseja paquerar e dançar ao som de MPB, pop e samba. No menu, fazem sucesso as cervejas long neck, um popular cosmopolitan e a porção de bolinho de abóbora com carne-seca.
Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais