Dia dos Solteiros: cupidos distribuem correio elegante em bares de SP

Quem estiver solteiro e for aos bares Jet Lag Pub e Rey Castro tem grandes chances de sair de lá atualizando o status de relacionamento nas redes sociais. Os bares promovem, na quinta (14), atividades especiais como concurso de cantadas, cupidos e correio elegante para comemorar o Dia dos Solteiros (15 de agosto).


A programação começa mais cedo no Jet Lag Pub, a partir de 18h. Os solteiros que entrarem na brincadeira ganham um carimbo de flecha verde na mão e uma Heineken long neck. A cortesia, porém, só vale até 23h. Com papel e caneta, cupidos circulam pelo bar, fazendo as vezes de correio elegante.

As melhores cantadas vão ganhar prêmios. As dez melhores, por parte de homens, ganham uma camiseta; as das mulheres recebem o drinque especial "Douglas DC-3", com vodca, limão siciliano e xarope de cardamomo e violeta.

No Rey Castro, é quase tudo igual. Uma exceção é o prêmio para as cantadas femininas: no caso, um tradicional Mojito (rum, hortelã, limão, açúcar e soda). Também é diferente a bebida de cortesia para os solteiros com a flecha verde. No Rey Castro, será dada uma Tequila Frozen, ao invés da Heineken.

Informe-se sobre o Jet Lag Pub

Informe-se sobre o Rey Castro Cuban Bar

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais