Com Alex Atala, novo Riviera celebra 1º aniversário com programação especial

Causou burburinho a reabertura do Riviera, bar da região central de São Paulo, em 2013. Tido como clássico da cidade, o bar ficou famoso por reunir, nas décadas de 1960 e 70, artistas boêmios.

O compositor Chico Buarque foi celebrar a vitória de "A Banda", no Festival da Record (na verdade, um empate com "Disparada", de Geraldo Vandré), lá, em 1966. Nos anos 1980, a casa serviu de "berço" para a personagem Rê Bordosa, do cartunista Angeli.

Após passar sete anos fechada, a casa reabriu em setembro de 2013 sob comando do empresário Facundo Guerra e do chef Alex Atala.


A celebração de seu primeiro aniversário começa nesta sexta (19), com show da Riviera Jazz Band. No sábado (20), é a vez dos Mojo Workers se apresentarem.

A Riviera Jazz Band volta ao bar na sexta (26), para show com o trombonista e vocalista belga Pierre Henkar. A apresentação do Ari Borger Quartet encerra a programação especial.

O couvert artístico para todas as apresentações é de R$ 35.

Nos dias 22 e 23 (segunda e terça-feira), o local oferece drinques exclusivos preparados pelo bartender Alex Mesquita, do Paris Bar (no Rio de Janeiro), e por Jean Ponce, do restaurante D.O.M.

Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais