Oficina de motos na Vila Olímpia vira bar ao estilo 'clube do bolinha'

Aos poucos, a Vila Olímpia passa a se tornar um reduto dos apaixonados por motos. Após a abertura do Shibuya Garage e a reinauguração do Johnnie Wash, chegou a vez de Tarso Marques, ex-piloto de Fórmula 1, adaptar sua antiga oficina de customização de motocicletas a um espaço multiúso.

O abre-alas do prédio é A Caverna, um bar de decoração sofisticada e anárquica. Mesas e poltronas foram feitas a partir de peças de carros e de motos, todas criadas por Marques. O espaço compreende a antiga oficina, uma charutaria, uma barbearia, um estúdio de tatuagem e uma loja de roupas e acessórios.

Crédito: Divulgação Legenda: A Caverna compreende um bar, uma oficina, uma barbearia e um estúdio de tatuagemCrédito: Divulgação
A Caverna compreende um bar, uma oficina, uma barbearia e um estúdio de tatuagem

A casa tem tudo para ser um "clube do bolinha". Como atrativo extra, foram contratadas jovens descoladas para trabalhar no atendimento em todos os setores do espaço, inclusive na barbearia, que terá somente mulheres no comando das navalhas.

Os poucos homens que trabalham n'A Caverna se limitam à oficina e ao bar. Um deles é o mixologista Johnny (ex-Brown Sugar e Riviera), que criou drinques exclusivos e repaginou clássicos, como o Black Russian (vodca e licor de café) que receberá lascas de barril de uísque e grãos de café. Para comer, servirá porções e sanduíches feitos pelo restaurante Ilha das Flores.

A Caverna - R. Gomes de Carvalho, 551, Vila Olímpia, tel. 2925-1013. 90 lugares. Seg. a qui.: 9h às 23h. Sex. a dom.: 9h às 2h. Preço: R$ 6 (cerveja long neck Heineken - 355 ml). Música ao vivo (a partir das 21h).

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais