Wolf Maya inaugura gastrobar em São Paulo; saiba detalhes

Nesta quinta (26), São Paulo ganha mais uma casa que passeia entre os conceitos de bar e de restaurante. Trata-se do Sarau, liderado pelos grupos Bar, Taboo, Asia 70 e pelo dramaturgo Wolf Maya.

O espaço foi construído na avenida Brigadeiro Luís Antônio, no Jardim Paulista, especificamente para receber o empreendimento. Entre os destaques da arquitetura está o solarium, um ambiente ao ar livre e com vista para o hotel vizinho, o Unique, projetado por Ruy Ohtake.


O cardápio será comandado pelo chef Julio Alves —com passagens pelo Jun Sakamoto, Asia70, Dô, Benihana, Rangetsu e Aya— e deve apresentar pratos contemporâneos, derivados das cozinhas japonesa, peruana e brasileira.

Oito drinques assinados por Laércio Zulu, eleito o melhor barman do Brasil no World Class 2014, também compõem a carta. Os demais itens da coquetelaria serão comandados por por Renato Mussa (Noh Bar).

A casa estará aberta para o público em geral a partir de terça (1°/12) e irá receber uma exposição do fotógrafo Chris Von Ameln. Nesta quinta, a abertura é somente para convidados.

Sarau - avenida Brigadeiro Luiz Antônio, 4764, Jardim Paulista.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais