Veja 40 bares e restaurantes com pacotes para brindar o fim de ano

O ano está terminando e não há motivos para deixá-lo passar em branco. A cidade está cheia de casas que abrem suas portas para comemorações entre amigos e família ou para a tradicional festa da firma.

O "Guia" selecionou 40 estabelecimentos, entre restaurantes e bares, que oferecem pacotes especiais para o fim do ano. São combos entre R$ 49,90 e R$ 360 que, em sua maioria, incluem comes e bebes. Os menus geralmente listam petiscos, refrigerantes e água —alguns também oferecem bebidas alcoólicas, como chopes e caipirinhas.


Se você acha que música é essencial para a festa, procure os estabelecimentos que têm apresentações de bandas e DJs. Se a ideia é comer bem, prefira os restaurantes que servem entrada, prato principal e sobremesa.

Abaixo, você encontra faixa de preço. Clique em cada uma delas para escolher a casa ideal para a sua festa. Como alguns estabelecimentos oferecem mais de um pacote, todos foram classificadas pelo preço mínimo.

Animou para a festança? Então não se esqueça de que é necessário fazer a reserva com antecedência. Em alguns locais, os pacotes só valem para grupos com um número mínimo de pessoas.

Levante o copo para se despedir de 2015 e dar boas-vindas a 2016.

Colaboraram Renata Helena Rodrigues e Wesley Klimpel


ESCOLHA SUA OPÇÃO DE

Crédito:

Crédito:

Crédito:

Crédito:

Crédito:

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais