Confira cinco bares para o último brinde do feriado prolongado

Como o ano "só começa na segunda", listamos cinco bares com bons drinques para você aproveitar o domingo —e brindar o fim do feriado prolongado.

Anexo SB
Fica dentro do Boteco São Bento; uma mureta divide os dois ambientes. É boa pedida para tomar drinques clássicos e autorais —o barmen Laércio Silva, conhecido como Zulu, assumiu o balcão e investe em drinques com ingredientes brasileiros.
Informe-se sobre o local

Crédito: Divulgação Drinque com bruschetta do Anexo SB, no bar São Bento
Drinque com bruschetta do Anexo SB, no bar São Bento


Frank Bar
Instalado no hotel Maksoud Plaza, o bar presta uma homenagem a Frank Sinatra —apresentações de jazz são realizadas semanalmente. Quem assina a carta de drinques com cerca de 30 opções é o premiado barmen Spencer Jr.
Informe-se sobre o local

Crédito: Rubens Kato/Divulgação Drinques do Frank Bar, no hotel Maksoud Plaza
Drinques do Frank Bar, no hotel Maksoud Plaza


Isola
Anexo ao restaurante Tre, dentro do shopping JK Iguatemi, tem ambiente elegante e discreto. O bar aposta em coquetéis exclusivos, releituras e clássicos. Não deixe de provar o negroni, cuja mistura é envelhecida em barril de bálsamo.
Informe-se sobre o local


Tartuferia San Paolo
A nova unidade da Tartuferia tem ar descontraído. As receitas com trufas brancas e negras continuam, mas dividem espaço no cardápio com a vasta seleção de drinques. Destaque para os coquetéis com vermute, assinados pelo barman Vinícius Apolinário.
Informe-se sobre o local



Tatu Bar & Palco
O bar tem como lema "álcool, música e outros prazeres subterrâneos", e se esconde no subsolo do restaurante Jacarandá. Tem jeito de "speakeasy", iluminação suave e fica no subsolo do restaurante Jacarandá. Apresentações de jazz e MPB ao vivo são regadas a coquetéis clássicos, como dry martíni.
Informe-se sobre o local


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais