Dia dos Solteiros embala bar de gim; veja mais casas abertas na segunda

O Dia dos Solteiros é comemorado nesta segunda (15). Para acompanhar e celebrar a data, o bar dedicado ao gim, G&T –que oferece mais de 20 coquetéis com a bebida– promove uma festa.

A DJ residente Roberta Ferrato vai cuidar do som. Para esquentar o clima de paquera, guardanapos e canetas estarão espalhados pelo balcão, para que os interessados mandem recadinhos para seus "crushes". 

Confira mais bares que abrem na segunda e aproveite a data para tentar a sorte na paquera:

G&T - r. Peixoto Gomide, 1.679, Jardim Paulista, região este. S/tel. segunda a sábado: 18h às 24h.

Azucar

Bar cubano com ambiente sofisticado, serve bons petiscos típicos, como os havanitos (charutinhos com vários recheios). Para beber, o carro-chefe é o tradicional mojito. Todas as noites são animadas com DJs, que tocam salsa, bachata e outros ritmos para os casais dançarem na pista. Para começar a semana dançando.

R. Dr. Mário Ferraz, 423, Jardim Paulistano, região oeste, tel.: 3074-3737. Seg. a sáb.: a partor das 20h.

Pirajá

Recém-inaugurada, a nova unidade do bar fica na alameda Santos, próximo à avenida Paulista, e é boa opção para quem quiser começar a semana com um happy hour. A casa mantém as prateleiras repletas de cachaça. Além da branquinha, dá para matar a sede com chope Brahma, nas versões clara ou escura, e com drinques.  

Al. Santos, 1.737, Cerqueira César , região oeste, tel.: 2679-4162. Seg. a qua.: 12h à 1h. Qui a sáb.: 12h às 2h. Dom.: 12h às 19h.

Ambiente da nova unidade do Pirajá, na Paulista
Ambiente da nova unidade do Pirajá, na Paulista - Divulgação

Riviera

Empreitada do empresário Facundo Guerra e do chef Alex Atala, o local já foi um clássico da cidade e voltou com a intenção de manter a aura de casa boêmia de show. No piso térreo, um grande balcão domina, boa pedida para bebericar. No andar de cima, as mesinhas têm vista para a avenida Doutor Arnaldo - aproveite para provar a deliciosa porção de bolinhos de arroz com queijo, ou o queijo de coalho envolto em melado. As apresentações musicais contemplam estilos como a MPB e o jazz 

Av. Paulista, 2.584, Bela Vista, centro, tel.: 3258-1268.  Seg. a qua: 12h às 15h e 18h às 24h. Qui e sex.: 12h às 15h e 18h às 2h. Sáb.: 12h às 2h. Dom.: 12h às 24h.

Bar Riviera, na esquina da rua Consolação com a avenida Paulista
Bar Riviera, na esquina da rua Consolação com a avenida Paulista - Alf Ribeiro/Divulgação

Boteco São Bento

Assim como a unidade da Vila Madalena, a badalada casa do Itaim Bibi tem pé-direito alto, iluminação baixa e house no som. Turmas na faixa dos 30 anos buscam paquera no lugar, regados a chope (Brahma). O Dia dos Solteiros pode servir de embalo. Para petiscar, experimente as bruschettas de mozarela, tomate e manjericão. 

R. Leopoldo Couto Magalhães Junior, 480, Itaim Bibi, região oeste, tel.: 3074-4389. Seg. a dom.: a partir das 12h. 

Astor

O público faz fila na porta para conseguir uma mesa nesse disputado boteco chique, que também abre às segundas. Entre os drinques, vale provar o Il Cardinali, com gim, vermute e Campari, finalizado com salmoura de azeitonas.

R. Delfina, 163, Vila Madalena - Oeste. Telefone: 3815-1364. Seg.: 18h à 1h. Ter. e qua.: 18h às 2h. Qui. a sáb.: 12h às 3h. Dom.: 12h às 19h.

Drinque Il Cardinale, do Astor
Drinque Il Cardinale, do Astor - Gui Gomes/Folhapress

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais