Na região norte, Santana abriga bares cheios de personalidade

Quando o assunto é bar, o bairro de Santana (região norte da capital paulista) tem exemplares com as mais distintas propostas. Desde aqueles com ambiente grandiosos, como o recém-inaugurado Brahma Aeroclube, até os legítimos bares de bairro, como o Famoso Bar do Justo, com clima informal e petiscos saborosos. Veja:

- Crédito: Rafa Santos/Folha Imagem

Bar Brahma Aeroclube
A filial do Bar Brahma do centro da cidade de São Paulo está instalada no primeiro aeroporto da capital paulista, o Campo de Marte, abriga 800 pessoas, divide-se em vários ambientes, possui dois palcos e vista para a pista do Aeroclube.
Informe-se sobre o local

Famoso Bar do Justo
O tradicional bar oferece refeições e petiscos regados com muita cerveja. O local é procurado para happy hour, já que possui telão para os dias de jogos de futebol e mesas na calçada. Um dos destaques da casa é a empada de pernil acompanhada de lascas da carne.
Informe-se sobre o local

- Crédito: Divulgação

Bar do Luiz Cervejaria
Os bolinhos de bacalhau e de carne --preparados por Idalina, mulher do proprietário Luiz Fernandes-- são o grande orgulho da casa. Para beber, os destaques são as caipiroscas.
Informe-se sobre o local

Fim do Mundo Bar & Espaço da Cultura
Já na entrada, uma calçada conduz o visitante ao jardim, onde ficam o palco e as mesas, distribuídas por deques em diferentes níveis e rodeadas por árvores, como uma imensa jabuticabeira. A iluminação dá ainda mais charme ao local, que sedia, ao ar livre, shows de jazz e apresentações de um trio de cordas.
Informe-se sobre o local

Villa Vintém Bar Grill
A casa dispõe de um ambiente descontraído que lembra os bares de praia com mezanino, pé direito alto e cobertura da fachada de sapê. Além de saborosos pratos da cozinha brasileira, a casa também oferece opções de petiscos e grelhados, como a picanha fatiada.
Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais