"Sherlock Holmes" lidera bilheterias no fim de semana; veja lista

O detetive mais famoso do mundo e seu companheiro Dr. Watson lideraram as bilheterias no último fim de semana com o novo "Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras".

A dupla superou a renda de "Alvin e os Esquilos 3" e "Imortais", que figuram logo abaixo na lista.

Confira quais foram os cinco filmes mais vistos entre sexta (13) e domingo (15):

Crédito: Divulgação Robert Downey Jr. (foto) em cena de "Sherlock Holmes 2", filme mais visto no fim de semana no Brasil

1 - Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras
Sherlock Holmes, o detetive mais famoso do mundo, e seu companheiro, Dr. Watson, precisam deter um gênio do crime, o professor Moriarty.
Informe-se sobre o filme

2 - Alvin e os Esquilos 3
Alvin, Simon, Theodore e as Esquiletes saem de férias em um luxuoso cruzeiro. Apesar disso, eles naufragam e acabam em uma ilha deserta.
Informe-se sobre o filme

3 - Imortais
O mortal Teseu é escolhido por Zeus para liderar a luta contra o cruel Rei Hyperion, na Grécia, que quer conquistar uma arma que pode destruir a humanidade. Com Mickey Rourke, Henry Cavill e John Hurt.
Informe-se sobre o filme

4 - Missão Impossível: Protocolo Fantasma
A agência IMF é acusada de ter atacado o Kremlin e o agente Ethan precisa provar a inocência e prevenir um futuro ataque. Com Tom Cruise.
Informe-se sobre o filme

5 - As Aventuras de Agamenon - O Repórter
Trajetória do jornalista Agamenon Mendes Pedreira, repórter fictício criado por Marcelo Madureira e Hubert para assinar uma irreverente coluna dominical.
Informe-se sobre o filme

Fonte: filmeB

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais