"Sete dias com Marilyn" e "Drive" estreiam em março; veja destaques

As sextas-feiras do mês de março estão repletas de estreias cinematográficas. Os aguardados "Sete dias com Marilyn", "Drive", "Billi Pig", e os documentários "Pina" e "Raul Seixas: O início, o fim e o meio" já têm estreias previstas em São Paulo. Confira a lista com as datas:

Crédito: Divulgação Ryan Gosling em cena de "Drive", sobre um motorista que é dublê de filmes e coopera em fugas de assaltos


2/3

"Anjos da Noite - O Despertar" (EUA, 2012)
No quarto episódio da saga "Anjos da Noite", uma vampira escapa da prisão, mas se vê em um mundo onde os humanos descobriram a existência dos clãs de vampiros e dos Lycans e conduzem uma guerra para erradicar as duas espécies de imortais.
Informe-se sobre o filme

"Billi Pig" (Brasil, 2011)
Grazi Massafera estreia como protagonista no cinema em "Billi Pig", ao lado de Selton Mello e Milton Gonçalves. Dirigido por José Eduardo Belmonte, o filme apresenta a história da aspirante a atriz Marivalda, de seu marido Wanderley, um corretor de seguros falido, e de um falso padre que fazem de tudo para se dar bem.
Informe-se sobre o filme

"Drive" (EUA, 2011).
Piloto profissional que trabalha em cenas de perseguição de carros em Hollywood também usa habilidade como motorista em assaltos. Ao tentar ajudar uma família que mora no apartamento ao lado, ele acaba se metendo em apuros.
Informe-se sobre o filme

"A Saga Molusco: Anoitecer" (EUA, 2012)
Com nome sugestivo, "A Saga Molusco: Anoitecer" pretende ser uma sátira escrachada da história do vampiro Edward da "A Saga Crepúsculo: Amanhecer". A direção é de Craig Moss.
Informe-se sobre o filme


9/3

"W.E.- O romance do século" (Inglaterra, 2011)
Com direção de Madonna, a história se passa em duas épocas. No passado, o rei Eduardo VIII, da Inglaterra, se apaixona pela americana divorciada Wallis Simpson. No presente, uma mulher casada vive um caso de amor com um segurança russo.

"Habemus Papam" (Itália/França, 2011)
Após a morte do papa, o sucessor é eleito. O cardeal escolhido não parece suportar o peso da responsabilidade e sofre um ataque de pânico. Para ajudar na crise, o Vaticano busca a ajuda de um dos psicanalistas mais renomados da Itália, que é ateu.
Informe-se sobre o filme


Crédito: Laurence Cendrowicz - 16.nov.11/Reuters Atriz Michelle Williams em "Sete Dias com Marilyn"
Michelle Williams (foto) interpreta a musa Marilyn Monroe em "Sete Dias com Marilyn", que estreia em 23 de março

16/3

"Heleno" (Brasil, 2011)
Com Rodrigo Santoro e Alinne Morais, o filme narra a vida de Heleno de Freitas, jogador do Botafogo que esbanjava talento nos gramados e polêmica na vida particular.

"Pina" (Alemanha/França/Reino Unido, 2010)
Documentário dirigido por Wim Wenders sobre a coreógrafa alemã Pina Bausch. Com exibição em 3D.


23/3

"Raul Seixas: O início, o fim e o meio" (Brasil, 2011)
O filme dirigido por Walter Carvalho traz histórias e curiosidades sobre o "maluco beleza", com depoimentos de personagens como Caetano Veloso, Paulo Coelho, Pedro Bial e Tom Zé.
Informe-se sobre o filme

"Sete Dias Com Marilyn"
A atriz Michelle Williams ("Namorados para Sempre") interpreta Marilyn Monroe, que vai a Londres, em 1956, pela primeira vez para filmar "O Príncipe Encantado". Colin Clark (Eddie Redmayne) é um jovem que acaba de se formar em Oxford e sonha em se tornar diretor de cinema.
Informe-se sobre o filme


30/3

"À Toda Prova" (EUA, 2011)
O filme do cineasta norte-americano Steven Soderbergh conta a história de uma soldado do governo que, após uma missão, é traída e dada como morta. Ela quer se vingar pelo acontecido.
A produção tem Ewan McGregor, Michael Douglas, Antonio Banderas, Michael Fassbender e a lutadora de MMA Gina Carano no elenco.
Informe-se sobre o filme

"Novela das Oito" (Brasil, 2011)
A trama apresenta Amanda, um prostituta viciada em televisão, e sua empregada Dora, que são obrigadas a fugir de São Paulo para o Rio de Janeiro, após um incidente fatal. Mas o policial federal Brandão as segue em direção ao Estado vizinho.
Informe-se sobre o filme

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais