"Drive", sátira de "Crepúsculo e outros cinco longas estreiam; veja

Crédito: Divulgação

Sete filmes entram em cartaz nesta sexta-feira (2), em São Paulo. Entre eles, o longa com Ryan Gosling, "Drive"; a sátira da saga "Crepúsculo", "A Saga Molusco: Anoitecer"; o nacional "Billi Pig"; e o novo filme do finlandês Aki Kaurismäki, "O Porto".

Dirigido por Nicolas Winding Refn (trilogia "Pusher") e baseado no romance homônimo de James Sallis, "Drive" conta a história de um motorista sem nome e sem passado, que trabalha em filmes de ação e em assaltos. O longa se torna violento a partir do momento em que o personagem se envolve com a vizinha e seu filho pequeno.

Além dele, outra novidade é "Billi Pig", de José Eduardo Belmonte ("Se Nada Mais Der Certo"). A comédia, que tem Selton Mello, Grazi Massafera e Milton Gonçalves no elenco, conta com um porco que fala. Ele é o grande conselheiro de Marivalda (Grazi Massafera), que a adverte sobre as trapaças e confusões que o marido (Selton Mello) arranja.


SAIBA MAIS SOBRE AS PRODUÇÕES:

"A Saga Molusco: Anoitecer"
Sátira da saga Crepúsculo. Bella aguarda o casamento com o vampiro Edward e a possível gravidez.
Informe-se sobre o filme


"Anjos da Noite: O Despertar"
A vampira Selene, recém-saída da prisão, lidera a batalha contra os humanos que, após descobrirem a existência de criaturas imortais, conduzem uma guerra oara erradicar a espécie.
Informe-se sobre o filme


"Billi Pig"
Aspirante a atriz, o marido --um corretor de seguros falido-- e um falso padre fazem de tudo para se dar bem da vida.
Informe-se sobre o filme


"Drive"
Piloto profissional que trabalha em cenas de perseguição de carros em Hollywood também usa habilidade como motorista em assaltos. Ao tentar ajudar uma família que mora no apartamento ao lado, ele acaba se metendo em apuros.
Informe-se sobre o filme


"Minha Felicidade"
Na Rússia, caminhoneiro pega uma saída errada numa estrada e se perde. Tentando achar o caminho de volta, ele conhece alguns habitantes locais, cada um com uma história.
Informe-se sobre o filme


"O Porto"
Marcel é um escritor aposentado que se exilou voluntariamente na cidade portuária francesa de Le Havre, onde é engraxate. Ele precisa ajudar um jovem imigrante africano e sua mulher doente ao mesmo tempo.
Informe-se sobre o filme


"Poder sem Limites"
Após ingerir uma substância misteriosa, três amigos ganham superpoderes. Com o sentimento de invunerabilidade, eles ultrapassam os limites quando uma pessoa é morta.
Informe-se sobre o filme


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais