Filmes de Madonna e Nicolas Cage entram em cartaz; veja trailers

Crédito: Divulgação

Cinco longas entram em cartaz nesta sexta-feira (9) nos cinemas de São Paulo. Entre os destaques estão o novo filme de Madonna, "W.E. - O Romance do Século", o longa protagonizado por Nicolas Cage, "O Pacto", e o egípcio "Cairo 678".

O inglês "W.E. - O Romance do Século" conta a história da intersecção da vida de duas mulheres, Wally Winthrop e Wallis Simpson. Com a indiferença do marido, Wallis acaba ficando obcecada pela história de amor da duquesa de Windsor, Wally.

Já em "O Pacto", dirigido por Roger Donaldson, Nicolas Cage é Will, que se envolve em uma teia de vingança após sua mulher ser brutalmente atacada por um desconhecido.


SAIBA MAIS SOBRE AS PRODUÇÕES E ASSISTA AOS TRAILERS:

"Cairo 678"
Três mulheres egípcias, com vidas completamente diferentes, se unem e iniciam uma série de ataques contra os homens que ousam molestá-las.
Informe-se sobre o filme



"John Carter: Entre Dois Mundos"
John Carter é transportado para Marte, onde se envolve em um conflito entre os habitantes do planeta. Ele descobre que a sobrevivência de todo o local depende dele.
Informe-se sobre o filme



"O Grande Milagre"
Em 1989, uma família de baleias fica presa no gelo do Ártico e um repórter começa uma grande batalha ao lado de uma ativista do Greenpeace para salvar os animais.
Informe-se sobre o filme



"O Pacto"
Homem tem a vida modificada após sua mulher ser atacada. Um estranho oferece a Will um plano de vingança com a condição de que o serviço seja retribuído.
Informe-se sobre o filme



"W.E. - O Romance do Século"
Wally Winthrop vive em 1998 e precisa lidar com a indiferença do marido. Ela mergulha, então, no romance entre a americana divorciada, Wallis Simpson, com o rei da Inglaterra, Eduardo 8º, que ocorreu na década de 1930.
Informe-se sobre o filme


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais