Veja boas comédias em cartaz e comece a semana bem-humorado

O "Guia" preparou uma lista com filmes de comédia em cartaz. Entre os destaques estão "Billi Pig", "O Artista" e "Cada um Tem a Gêmea que Merece". Veja os trailers e programe-se para começar a semana bem-humorado:

Crédito: Divulgação Atriz Grazi Massafera em cena de "Billi Pig", que marca sua estreia como protragonista nos cinemas

"O Artista"
Em 1927, um ator americano do cinema mudo se recusa a participar de produções faladas. Ele acaba se apaixonando pela nova musa do cinema falado.
Informe-se sobre o filme



"Billi Pig"
Aspirante a atriz, o marido --um corretor de seguros falido-- e um falso padre fazem de tudo para se dar bem da vida. Com Selton Mello e Grazi Massafera no elenco.
Informe-se sobre o filme



"Cada um Tem a Gêmea que Merece"
Jack (Adam Sandler) é um publicitário de sucesso em Los Angeles que teme a visita de sua irmã gêmea idêntica Jill no feriado de Ação de Graças.
Informe-se sobre o filme



"As Mulheres do 6º Andar"
Em Paris na década de 1960, o corretor Jean-Louis leva uma vida burguesa ao lado da mulher. A rotina dele é transformada com a chegada de uma nova empregada que mora com a tia e outras mulheres nos pequenos alojamentos para empregados do sexto andar do prédio.
Informe-se sobre o filme



"A Saga Molusco: Anoitecer"
Sátira da saga Crepúsculo. Bella aguarda o casamento com o vampiro Edward e a possível gravidez.
Informe-se sobre o filme



"Um Conto Chinês"
Com Ricardo Darín, o filme argentino apresenta um veterano de guerra que vive recluso em sua casa e encontra Jun, um chinês que foi arremessado de um táxi.
Informe-se sobre o filme


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais