CineMaterna exibe "O Artista" e "A Invenção de Hugo Cabret"

Crédito: Jaap Buitendijk/Divulgação

O CineMaterna, que faz sessões de cinema para mães com bebês de até 18 meses, vai exibir nesta semana quatro longas, entre eles "O Artista" e "A Invenção de Hugo Cabret".

Nesta segunda (19), o Cinépolis Mais Largo 13 vai exibir "Cada um Tem a Gêmea que Merece", às 14h. O longa conta a história de Jack, um publicitário de sucesso em Los Angeles que teme a visita de sua irmã gêmea idêntica, Jill, no feriado de Ação de Graças.

Na terça (20) é a vez do vencedor do Oscar de melhor filme, "O Artista". O longa será exibido no Espaço Unibanco Pompeia, às 13h30. O longa se passa em 1927, quando um ator americano do cinema mudo se recusa a participar de produções faladas. Ele acaba se apaixonando pela nova musa do cinema falado.

Duas sessões para as mamães ocorrem na quinta (22): "A Invenção de Hugo Cabret", no Anália Franco UCI, às 13h30, e "A Dama de Ferro", no Cinemark Market Place, às 14h.

O CineMaterna faz sessões de cinema para mães acompanhadas por seus bebês, assim, as salas tem o ar-condicionado mais suave, o som mais baixo, com luzes ligeiramente acesas, trocadores dentro da sala e tapete de atividades para os bebês que engatinham.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais