Longa com Julia Roberts e outros quatro entram em cartaz; veja trailers

Crédito: Divulgação

Entram em cartaz nesta sexta-feira (6), em São Paulo, cinco longas, entre eles "Espelho, Espelho Meu", novo filme com Julia Roberts, "Jovens Adultos", dos mesmos roteirista e diretor de "Juno", e o nacional "Xingu".

"Espelho, Espelho Meu" é uma adaptação da famosa fábula "Branca de Neve", dos Irmãos Grimm. No filme, a Branca de Neve (Lily Collins) empreende uma luta para conquistar o trono a que tem direito e para ganhar o coração do príncipe encantado. A princesa conta com a ajuda dos leais e destemidos sete anões.

Do mesmo diretor (Jason Reitman) e roteirista (Diablo Cody) de "Juno", "Jovens Adultos" é protagonizado por Charlize Theron. Ela é Mavis Gary, uma escritora de literatura juvenil que ainda não superou o colegial. Mavis volta para sua cidade natal na tentativa de reviver os tempos de escola, empreitada que se torna difícil.


SAIBA MAIS SOBRE AS PRODUÇÕES E ASSISTA AOS TRAILERS:

"As Neves do Kilimanjaro"
A vida estável e feliz de um casal, unido há 30 anos, muda drasticamente após um violento assalto.
Informe-se sobre o filme


"Espelho, Espelho Meu"
Mulher má (Julia Roberts) toma o controle de todo um reino e governa sem piedade. A rainha malvada precisa se casar com o rico príncipe para salvar a monarquia da falência. Mas ele está apaixonado pela princesa Branca de Neve, que é obrigada a se exilar na floresta, onde encontra sete anões que a ajudam a reconquistar o trono.

Informe-se sobre o filme



"Jovens Adultos"
Logo após o divórcio, escritor retorna para sua casa em uma pequena cidade de Minnesota, em busca de reacender um romance com seu ex-namorado, que agora está casada e tem uma filha recém-nascida.
Informe-se sobre o filme



"Santos, 100 Anos de Futebol Arte"
O documentário apresenta material raro e inédito para contar a história do Santos, desde a projeção do time, com a presença de Pelé.
Informe-se sobre o filme



"Xingu"
A saga dos irmãos Villas Bôas, na criação do Parque do Xingu, primeira grande terra indígena brasileira.
Informe-se sobre o filme


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais