Quer ver 3 filmes bem antes da estreia? Confira as opções

Crédito: Divulgação
Caio Blat em cena do nacional "Uma Longa Viagem", dirigido por Lucia Murat, que terá sessão em São Paulo neste fim de semana

Fora do circuito normal de pré-estreias, três longas que vão entrar em cartaz nas próximas semanas terão sessão especial em São Paulo neste fim de semana. Veja a lista:


Uma Longa Viagem
Caio Blat protagoniza o filme de Lucia Murat, que terá sessão na Câmara Municipal neste sábado (5). "Uma Longa Viagem" narra a vida do caçula de três irmãos, que é enviado a Londres pela família em 1969 para não entrar na luta armada contra a ditadura no Brasil. Ele passa nove anos viajando pelo mundo e escrevendo cartas. A diretora também participa da sessão.

Câmara Municipal - Viaduto Jacareí, 100, Bela Vista, centro, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3396-4000. Sáb. (5): 23h. Classificação etária: 16 anos. Grátis.

Crédito: Divulgação
Atores Jodie Foster, John C. Reilly, Kate Winslet e Christoph Waltz em "Deus da Carnificina", novo longa de Roman Polanski

Deus da Carnificina
Dentro da programação do Vivo Open Air, com exibição amanhã (dia 5), o filme de Roman Polanski ("O Escritor Fantasma") é ambientado em um apartamento, onde dois casais (vividos por Jodie Foster, John C. Reilly, Kate Winslet e Christoph Waltz ) discutem uma briga entre os filhos.

Vivo Open Air - Jockey Club - av. Lineu de Paula Machado, 1.263, Cidade Jardim, zona sul, São Paulo, SP. Ingr.: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).

Mistérios de Lisboa
O épico de 272 minutos, dirigido por Raoul Ruiz, terá sessão gratuita no Cinesesc durante a madrugada de domingo (6). O filme acompanha as aventuras e personagens que cruzam a vida do órfão Pedro da Silva em sua procura por uma identidade.

R. Augusta, 2.075, Cerqueira César, centro, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3087-0500. Das 23h de sábado (5) às 4h30 de domingo (6). Grátis. Retirada de ingressos a partir das 14h de sábado na rede Ingresso Sesc, em todas as unidades (o limite é de dois ingressos por pessoa). Não recomendado para menores de 14 anos.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais