Filmes de Domingos de Oliveira ganham sessões grátis às quartas

Atriz Priscilla Rozembaum em cena de "Carreiras", filme de Domingos Oliveira, que inicia a mostra em homenagem ao cineasta - Crédito: Divulgação

O projeto Cemitério de Automóveis 30 anos - Artes do Subterrâneo, idealizado pelo diretor de teatro Mário Bortolotto, realiza uma mostra de filmes em homenagem ao cineasta Domingos de Oliveira, até o fim de junho.

As exibições vão ocorrer em todas as quartas-feiras do mês, às 16h, na Estação Caneca (centro de São Paulo), com entrada gratuita. A programação começa nesta quarta (6), com a exibição do filme "Carreiras".

Lançado em 2007, "Carreiras" retrata as aflições da jornalista Ana Laura (Priscilla Rozenbaum), que atravessa uma madrugada quase histérica, movida pela cocaína, após descobrir que será substituída por alguém mais jovem.

Além de cineasta, o carioca Domingos de Oliveira é também dramaturgo e ator --está em cena no filme "Amores", que terá sessão no dia 27/6 e cuja direção ele também assina.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DA MOSTRA:

Clarice Niskier e Domingos de Oliveira (também diretor) em cena de "Amores" (1998), que será exibido no próximo dia 27/6, em SP - Crédito: Divulgação
<> Spiffy Imagem
Clarice Niskier e Domingos de Oliveira (também diretor) em cena de "Amores" (1998), que será exibido no próximo dia 27/6, em SP
Matéria importada do Spiffy News

Quarta (6)
16h: "Carreiras"

Quarta (13)
16h: "Feminices"

Quarta (20)
16h: "Separações"

Quarta (27)
16h: "Amores"

Acesse o site Catraca Livre para saber informações sobre eventos gratuitos ou populares.

Mostra Domingos de Oliveira - Estação Caneca - r. Frei Caneca, 384 - Consolação, centro, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/2371-5783. Grátis.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais