Último dia da Mostra Ingmar Bergman terá 4 filmes do diretor sueco

Este domingo (15) é a última chance para conferir a Mostra Ingmar Bergman, que está em cartaz no CCBB (centro de São Paulo). O evento exibiu 51 filmes do diretor sueco --em grande parte restaurados e em película.

A primeira sessão ocorre às 10h, do longa "Uma Lição de Amor", que se passa durante uma viagem a Copenhague empreendida por um ginecologista que tenta reconquistar a sua esposa.

Crédito: Divulgação "Fanny & Alexander", filme de Bergman, será exibido neste domingo (15), último dia da Mostra Ingmar Bergman
"Fanny & Alexander" (foto), filme de Bergman, será exibido neste domingo (15), último dia da mostra no CCBB

Já às 16h será exibido o clássico "Fanny e Alexander", de 1982. No filme, duas crianças, no início do século 20, precisam enfrentar a morte de seu bondoso pai. Pouco depois, sua mãe se casa novamente com o cruel bispo da cidade.

Às 19h30, será exibido "Morangos Silvestres", em que um velho professor é forçado a enfrentar o vazio de sua existência numa viagem de carro entre Estocolmo e Lund. O longa será precedido pelo curta "Daniel", uma compilação de imagens caseiras em 16 mm feitas por Bergman de seu jovem filho Daniel.

CCBB - r. Álvares Penteado, 112, centro, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3113-3651 ou 0/xx/11/3113-3652. Dom. (15). Ingr.: R$ 4.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais