Novo filme com J-Lo e Rodrigo Santoro tem pré-estreia hoje

Cinco filmes têm pré-estreia em São Paulo neste sábado (28), entre eles a nova produção protagonizada por Jennifer Lopez e Rodrigo Santoro, "O que Esperar Quando Você Está Esperando", e o documentário que retrata a música brega brasileira, "Vou Rifar Meu Coração".

Baseado no best-seller homônimo da escritora Heidi Murkoff, que serve como guia para mulheres durante os estágios da gravidez, "O que Esperar Quando Você Está Esperando" mostra a rotina de cinco casais que se preparam para ser pais.

Crédito: Divulgação Atores Jennifer Lopez e Rodrigo Santoro em cena de "O que Esperar Quando Você Está Esperando", que está em pré-estreia em São Paulo

Já o documentário brasileiro "Vou Rifar meu Coração" conta com depoimentos de artistas como Waldik Soriano, Amado Batista, Agnaldo Timóteo, Nelson Ned, Wando, e outros, em que dramas da vida em casal são narrados de uma forma popular e brasileira.


SAIBA MAIS SOBRE OS FILMES:

"31 Minutos - O Filme"
Protagonizado por bonecos de fantoches, o filme narra a história de Juanín, famoso produtor do noticiário de TV "31 Minutos". Ele é o último de sua espécie, e sua condição desperta o interesse de uma malvada colecionadora.
Informe-se sobre o filme


"A Arte da Conquista"
George, um adolescente solitário, fica amigo de Sally, uma garota popular que reconhece nele uma alma gêmea.
Informe-se sobre o filme


"O Exercício do Poder"
Bertrand, ministro do Transporte, é acordado no meio da madrugada com uma notícia estarrecedora --um ônibus repleto de crianças caiu em um penhasco.
Informe-se sobre o filme


"O que Esperar Quando Você Está Esperando"
Holly quer adotar um filho, mas seu marido não se sente pronto para isso. Pressionado para mudar, ele acaba indo parar num grupo de novos pais.
Informe-se sobre o filme


"Vou Rifar Meu Coração"
Com depoimentos de Fagner, Wando e Agnaldo Timóteo, entre outros, o documentário mostra a relação das pessoas com canções românticas.
Informe-se sobre o filme

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais