Filme erótico com Vera Fisher terá última sessão nesta sexta

Vera Fisher como a jovem sensual do filme erótico "Anjo Loiro" (1973) tem levado muitos espectadores saudosos à Cinemateca Brasileira (zona sul de São Paulo).

O longa do cineasta Alfredo Sternheim ganha a terceira e última sessão nesta sexta-feira (3), às 18h30, com ingressos a R$ 8. O diretor, aliás, será tema de mostra no espaço no ano que vem.

Crédito: Divulgação Filme "Anjo Loiro", com Vera Fisher (foto), tem mais duas sessões na Cinemateca Brasileira (zona sul)

O filme, que integra a programação da mostra "A Boca em Roterdã", chegou a ser proibido pela censura quando foi lançado.

Inspirado no romance "O Anjo Azul", de Heinrich Mann, o longa narra a história de um professor que se apaixona por uma adolescente cheia de sensualidade (Vera Fisher), namorada de seu melhor aluno.

As infidelidades da moça o levam ao desespero. Grandes nomes como Celia Helena e Ewerton de Castro também integram o elenco.

Informe-se sobre o filme

Crédito: Divulgação Proibido na ditadura, filme "Anjo Loiro", com Vera Fisher (foto), tem mais uma sessão na Cinemateca Brasileira


Crédito: Divulgação Vera Fisher (foto) em cena do filme erótico "Anjo Loiro", que será exibido nesta quarta em SP
Atriz Vera Fisher (foto) em cena do filme erótico "Anjo Loiro", que foi proibido pela censura quando foi lançado

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais