Longa premiado em Cannes e filme com Scarlett Johansson entram em cartaz; veja trailers

Nove filmes entram em cartaz nesta sexta-feira (6), em São Paulo. Entre os destaques estão o longa que recebeu a Palma de Ouro no Festival de Cannes deste ano "Azul É a Cor Mais Quente", a nova adaptação "Carrie, a Estranha" e a comédia romântica "Como Não Perder Essa Mulher".

Dirigido por Kimberly Peirce ("Garotos Não Choram"), "Carrie, a Estranha" é a nova adaptação do livro de Stephen King. O suspense faz o retrato de uma garota que possui poderes supernaturais e sofre bullying na escola.

Já o premiado "Azul É a Cor Mais Quente", dirigido por Abdellatif Kechiche ("O Segredo do Grão"), conta a história de amor entre Emma (Léa Seydoux) e Adèle (Adèle Exarchopoulos).



SAIBA MAIS SOBRE AS ESTREIAS:

"À Procura do Amor"
Uma mulher divorciada inicia um romance. O homem parece ideal, mas ela descobre que ele é o ex-marido do qual sua nova cliente tanto reclama.
Informe-se sobre o filme



"Amazônia Desconhecida"
O documentário busca verdades e desfaz mitos para trazer ao público uma imagem mais fiel sobre os conflitos da maior floresta tropical do planeta.
Informe-se sobre o filme


"Anita e Garibaldi"
Giuseppe Garibaldi, 32 anos, é comandante dos rebeldes republicanos que invadem Laguna (Santa Catarina), durante a Guerra dos Farrapos (1835-1845). Ele encontra sua alma gêmea em Anita, 18 anos, mulher do sapateiro local.
Informe-se sobre o filme



"Azul É a Cor Mais Quente"
A vida de Adèle muda depois que ela cruza com Emma, uma jovem de cabelos azuis, na rua.
Informe-se sobre o filme




"Carrie - A Estranha"
Garota tímida, rejeitada por seus colegas e superprotegida por sua mãe desencadeia o terror em sua pequena cidade.
Informe-se sobre o filme




"Como Não Perder Essa Mulher"
Jon é um homem sedutor. Seu mundo gira em torno das coisas que lhe interessam. Até que Barbara aparece em sua vida.
Informe-se sobre o filme




"La Jaula de Oro"
Três adolescentes de favelas da Guatemala tentam viajar para os EUA. Eles anseiam por uma vida melhor, mas logo terão que encarar uma dura realidade.
Informe-se sobre o filme



"Linha de Frente"
Phil Broker, ex-agente da lei, muda-se para uma região rural da Louisiana depois que uma ação oficial dá errado. Sua mulher morreu e ele só tem a filha, que tem um desentendimento com uma família local.
Informe-se sobre o filme



"Última Viagem a Vegas"
Três grandes amigos vão à Las Vegas para a despedida de solteiro de um quarto elemento do grupo, um solteirão convicto que decidiu se casar com uma garota muito mais jovem.
Informe-se sobre o filme



Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais