Nova versão de "Godzilla" tem primeiro pôster nacional divulgado; saiba mais

Com lançamento previsto para 16 de maio, o filme "Godzilla", remake do clássico japonês, teve seu primeiro pôster nacional divulgado. Na figura, pode-se ver paraquedistas prestes a cair em cima do monstro, do qual só enxergamos as escamas. Confira abaixo:


A nova versão do filme tem no elenco os atores Aaron Taylor-Johnson ("Kick Ass - Quebrando Tudo" e "Anna Karenina"), Ken Watanabe ("A Origem"), Juliette Binoche ("O Paciente Inglês" e "Cosmópolis") e Bryan Cranston ("Breaking Bad"), entre outros. O roteiro foi escrito por Max Borenstein, Dave Callaham e Frank Darabont, este último responsável por dirigir "Um Sonho de Liberdade" e "À Espera de um Milagre".

Lançado em 1954, o filme japonês "Gojira", primeira aparição do famoso lagarto gigante, logo se tornou um ícone do gênero japonês "kaiju", em que monstros gigantes destroem cidades. Com o sucesso, várias releituras foram feitas; entre elas, a mais famosa, no Ocidente, é a refilmagem de 1998, dirigido por Roland Emmerich ("Independence Day" e "O Dia Depois de Amanhã"). O filme de 2014 propõe uma nova leitura de Godzilla e será lançado em 16 de maio, nos formatos 2D, 3D e IMAX.

ABAIXO, ASSISTA AO TRAILER DO FILME:


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais