Animação 'Uma Aventura Lego' estimula a criatividade infantil

A animação "Uma Aventura Lego", que estreou nesta sexta (dia 7), incentiva as crianças a soltarem a criatividade quando brincam.

Primeiro longa-metragem do famoso brinquedo, o filme conta a história de Emmet, um boneco comum nas caixas de Lego: um operário de construção. Organizado e adepto a regras do universo em que vive, Emmet não se destaca na multidão. Mas tudo muda quando ele descobre que é o escolhido por uma profecia para derrotar um vilão e salvar o mundo Lego.


Junto com a destemida Megaestilo e com o místico mago Vitruvius, ele parte em uma aventura entre os universos do brinquedo, como o velho-oeste. Emmet ainda conta com a ajuda de "famosos" em versão Lego: os super-heróis Batman, Lanterna Verde e Mulher-Maravilha, o time de basquete da NBA e personagens da série "Harry Potter", entre outros.

A animação diverte crianças que brincam com Lego e que são capazes de reconhecer personagens de sagas como "Star Wars" e "O Senhor dos Anéis". Crianças pequenas, no entanto, podem se cansar da animação, que tem duração de 100 minutos.

Informe-se sobre o filme


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais