'Instinto Selvagem', com Sharon Stone, é atração do domingo em festival de filmes eróticos

Não é necessário ser cinéfilo para se lembrar do cruzar de pernas —e da falta de peças íntimas— de Sharon Stone no filme "Instinto Selvagem", de 1992. Caso você queira ver novamente a cena, mas em uma tela de cinema, a mostra grátis "Obscena: O Sexo no Cinema", no Cinusp (zona oeste), pode ajudar a partir das 18h neste domingo (9).

No longa, o policial Nick Curran, vivido por Michael Douglas ("Assédio Sexual" e "Última Viagem a Vegas"), fica fortemente atraído pela principal suspeita de um assassinato, Catherine Tramell, interpretada por Sharon Stone ("Cassino" e "Lovelace").

O filme do diretor Paul Verhoeven ("RoboCop - O Policial do Futuro") ainda ganhou uma continuação, em 2006, com Sharon Stone novamente no papel de Catherine, e dessa vez despertando os instintos do psicanalista britânico Michael Glass, vivido por David Morrissey ("A Colheita do Mal"). Infelizmente, a continuação não está presente na mostra.

A mostra, que começou na última quinta (6) e vai até o dia 28 de março, tem várias produções eróticas na programação. Há desde clássicos —"Garganta Profunda" e "O Último Tango em Paris"— até filmes recentes —"Ninfomaníaca - Vol. 1" e "Azul é a Cor Mais Quente".

Informe-se sobre o evento


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais