Estreias do cinema passam a ser às quintas; novo "Ninfomaníaca" entra em cartaz

A partir desta semana, as estreias nos cinemas brasileiros serão antecipadas e ocorrerão às quintas-feiras. A chamada cine semana, que ia de sexta a quinta, passa a durar de quinta a quarta.

Com isso, entram em cartaz nesta quinta (dia 13) filmes como "Ninfomaníaca - Volume 2", de Lars von Trier, "Alemão", de José Eduardo Belmonte, "Refém da Paixão", de Jason Reitman, "Os Filhos do Padre", de Vinko Bresan, e "A Música Nunca Parou", de Jim Kohlberg.

"Ninfomaníaca - Volume 2" é uma continuação da história da vida sexual de Joe (Charlotte Gainsbourg), que ela narra para Seligman (Stellan Skarsgård). Joe conta sua atribulada vida sexual, indo desde sua primeira vez até seu relacionamento com Jerome (Shia LaBeouf). No elenco, também estão os atores Willem Dafoe, Uma Thurman e Jamie Bell.

ABAIXO, SAIBA MAIS SOBRE OS NOVOS FILMES EM CARTAZ:


"A Música Nunca Parou"
Gabriel desaparece após um confronto com o pai. Vinte anos depois, Henry e sua mulher descobrem que o filho está em Nova York e que ele tem um tumor cerebral. Ao pesquisar sobre a doença, Henry conhece uma musicoterapeuta que pode ajudar o rapaz, já que ela fez grandes avanços com vítimas de tumores cerebrais por meio da música.




"Alemão"
Em 2010, cinco policiais trabalham infiltrados em um local que reúne favelas e é considerado um dos locais mais perigosos do Rio de Janeiro —o Complexo do Alemão. Desmascarados pelos traficantes, eles estão presos.




"Os Filhos do Padre"
Um padre chega a uma vila e se choca com o índice de natalidade quase nulo do local. Ele decide alfinetar todas as camisinhas antes que sejam vendidas, aumentando o número de bebês.



Justin e a Espada da Coragem
Na animação, um jovem embarca em uma missão que pretende fazer dele um cavalheiro.
Informe-se sobre o filme




Need for Speed
O filme "Need for Speed" tem Aaron Paul como o protagonista Tobey Marshall. O ator ficou famoso como Jesse Pinkman, coadjuvante da série "Breaking Bad". O longa apresenta Marshall, um piloto de rua, em busca de vingança em corridas ilegais pelos EUA. Dino Brewster, seu antigo parceiro, o incriminou e fez com que Marshall fosse parar na prisão.




"Ninfomaníaca - Volume 2"
Continuação da história da vida sexual de Joe, que ela narra para Seligman. A trama investiga os aspectos mais sombrios da sua vida adulta.
Informe-se sobre o filme




"Refém da Paixão"
Henry Wheeler tem 13 anos e se esforça para ser o homem da casa e cuidar de sua solitária mãe. Um dia, Henry e a mãe encontram Frank Chambers, um homem intimidante que precisa de ajuda. Frank convence os dois levá-lo para sua casa, mas se revela um criminoso foragido.



Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais