Comédia com Gianecchini e drama de guerra entram em cartaz; veja lista

Depois de ser um ciclista atropelado na comédia "Se Puder... Dirija!", Reynaldo Gianecchini volta na comédia "S.O.S. Mulheres ao Mar", que estreia nesta quinta (dia 20). E acompanhado de Giovanna Antonelli —eles também fazem um casal na novela "Em Família", da Globo.

Giovanna é Adriana, uma mulher recém-divorciada que embarca no mesmo cruzeiro em que viaja seu ex-marido com a nova namorada. Adriana, acompanhada de duas amigas, tenta a todo custo reconquistar o antigo companheiro, e acaba se envolvendo com André, vivido por Gianecchini.

Outras duas produções brasileiras também entram em cartaz: o suspense "Jogo de Xadrez", com Priscila Fantin, Tuca Andrada e Antonio Calloni, e o drama "Minutos Atrás", com Vladimir Brichta, Otávio Müller e Paulinho Moska.

Vindo de fora, o grande destaque da semana é "O Grande Herói", drama de guerra com Mark Wahlberg, Taylor Kitsch e Emile Hirsch. No longa, uma equipe de militares tem o objetivo de capturar um líder Taleban.


"Um Episódio na Vida de um Catador de Ferro-Velho"
Um catador de ferro-velho tem que levar a mulher, grávida do terceiro filho do casal, ao hospital após ela sentir muitas dores. Além de descobrir que ela abortou, ele ainda tem que arranjar dinheiro para pagar a despesa médica.
Informe-se sobre o filme


"O Grande Herói"
Marcus Luttrell e sua equipe embarcam em uma missão que pretende capturar ou matar o líder Taleban Ahmad Shah, em 2005.
Informe-se sobre o filme




"Jogo de Xadrez"
Acusada de fraude na Previdência Social envolvendo um senador, Mina vai para a cadeia. O político, então, contrata o diretor da prisão para impedir que a jovem fale sobre o assunto.
Informe-se sobre o filme




"Instinto Materno"
Após a morte de um rapaz em um acidente de carro, uma mãe se recusa a aceitar que seu filho de 32 anos é um homem crescido, buscando evitar que ele seja indiciado pelo acidente.
Informe-se sobre o filme



"Minutos Atrás"
Dois catadores buscam restos de sonhos e medos jogados fora, em busca de um motivo para as suas vidas, partilhando histórias fantásticas e surreais.
Informe-se sobre o filme



"Namoro ou Liberdade"
Três grandes amigos, que sempre levaram uma vida de farra e diversão, ficam perdidos sobre seus sentimentos quando começam a se envolver com garotas.
Informe-se sobre o filme


"S.O.S. Mulheres ao Mar"
Desiludida com o fim do seu casamento, Adriana decide reconquistar o ex-marido embarcando no mesmo cruzeiro em que ele está com sua nova namorada, uma estrela de novelas.
Informe-se sobre o filme

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais