Animação com atriz de 'House of Cards' tem pré-estreia neste sábado; veja lista

Quem quiser se antecipar ao circuito e assistir a pré-estreias neste sábado (22), há três opções: "O Congresso Futurista", "Belém - Zona de Conflito" e "Prenda-me".

Quem estrela o misto de animação e ficção científica "O Congresso Futurista" é Robin Wright, a Claire Underwood da série "House of Cards", veiculada pelo canal de internet Netflix. A coprodução de vários países, como França, Bélgica, Polônia e Luxemburgo, conta a história de uma atriz que, para poder pagar as despesas com o filho deficiente, aceita uma proposta ousada: colaborar com uma empresa para ter uma versão digital de sua imagem. Enquanto a empresa utilizar a imagem virtual para os fins que desejar, a atriz real deverá deixar de atuar até o resto de sua vida.


O drama israelense "Belém - Zona de Conflito" foca o vínculo improvável entre Razi, um oficial do serviço secreto israelense, e Sanfur, seu informante palestino.

Já no suspense francês "Prenda-me", uma mulher vai a uma delegacia se entregar por um assassinato cometido há dez anos. À meia-noite o crime prescreve e ela precisa ser punida. No entanto, ao compreender as razões que a levaram a cometer o delito, a delegada se recusa a prendê-la.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais