Gianecchini e DiCaprio estão em comédias no cinema; veja lista

Reynaldo Gianecchini e Leonardo DiCaprio podem ser vistos nas telas de cinema da capital paulista estrelando duas comédias. O galã brasileiro é um dos destaques de "S.O.S. Mulheres ao Mar ", enquanto o astro americano é o protagonista do bem avaliado "O Lobo de Wall Street", dirigido por Martin Scorsese.

O "Guia" fez uma seleção com as comédias em cartaz em São Paulo. Abaixo, veja a lista:


Os Filhos do Padre
Um padre chega a uma vila e se choca com o índice de natalidade quase nulo do local. Ele decide alfinetar todas as camisinhas antes que sejam vendidas, aumentando o número de bebês.
Informe-se sobre o filme

A Gaiola Dourada
Casal mora em um pequeno apartamento de um prédio situado em um luxuoso bairro parisiense. Maria é a porteira e José, seu marido, trabalha com construção civil. Ele descobre que herdará muito dinheiro do irmão que vivia em Portugal, o que faz com a vida do pacato casal mude radicalmente.
Informe-se sobre o filme

O Lobo de Wall Street
Baseado na história de Jordan Belfort, o longa narra desde a sua origem como corretor da Bolsa, vivendo uma vida de alto nível, até a sua decadência.
Informe-se sobre o filme

Namoro ou Liberdade
Três grandes amigos, que sempre levaram uma vida de farra e diversão, ficam perdidos sobre seus sentimentos quando começam a se envolver com garotas.
Informe-se sobre o filme

S.O.S. Mulheres ao Mar
Desiludida com o fim do seu casamento, Adriana decide reconquistar o ex-marido embarcando no mesmo cruzeiro em que ele está com sua nova namorada, uma estrela de novelas.
Informe-se sobre o filme


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais