Godzilla, Wagner Moura e Scarlett Johansson chegam aos cinemas nesta quinta

A semana cinematográfica começa nesta quinta (dia 15) com nove lançamentos. As maiores estreias são os estrangeiros "Godzilla" e "Sob a Pele" e o nacional "Praia do Futuro".

Em "Godzilla", o monstro japonês volta ao cinemas para lutar contra outros dois animais de grandes proporções. No lado humano estão Aaron Taylor-Johnson ("Kick-Ass") e Bryan Cranston ("Breaking Bad"), que fazem pai e filho.

Scarlett Johansson interpreta uma alienígena na ficção científica "Sob a Pele". Dirigindo por belas paisagens escocesas, ela dá carona a vários homens e, com seu poder de sedução, mata alguns deles.

Com direção de Karin Aïnouz, "Praia do Futuro" mostra um salva-vidas que, após um acidente fatal, viaja para Berlim atrás de um alemão, com quem se envolveu. Anos depois, o irmão mais novo do cearense vai para o país europeu atrás de notícias dele.



Do Lado de Fora
Dois adolescentes gays decidem ir pela primeira vez, acompanhados de um tio, à Parada LGBT. Lá, presenciam uma agressão homofóbica e, com a vítima, um homem cuja mulher está grávida, fazem um pacto de saírem do armário em menos de um ano.
Informe-se sobre o filme


ASSISTA AO TRAILER DE 'DO LADO DE FORA':



Gata Velha Ainda Mia
Uma escritora decadente, que voltou a escrever um livro após 17 anos de ausência, abre sua casa para uma jovem jornalista que mora em seu prédio.
Informe-se sobre o filme


ASSISTA AO TRAILER DE 'GATA VELHA AINDA MIA':



Godzilla
Anos após a morte da mulher em um acidente na usina nuclear em que ambos trabalhavam, no Japão, um cientista ainda procura explicações. Seu filho, militar americano, luta contra monstros gigantescos enquanto tenta salvar a população mundial e sua família.
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER DE 'GODZILLA':



Hotel Mekong
Em um hotel entre Tailândia e Laos, o diretor ensaia um filme sobre uma mãe vampira e sua filha às margens do rio Mekong.
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER DE 'HOTEL MEKONG (EM INGLÊS):



Olho Nu
A vida e a obra do cantor Ney Matogrosso é retratada a partir de 300 horas de imagens e sons do acervo do artista.
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER DE 'OLHO NU':



Operários da Bola
O documentário retrata a vida dos operários que trabalharam na Arena de Brasília, construído para a Copa do Mundo de 2014.
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER DE 'OPERÁRIOS DA BOLA':



Praia do Futuro
Um salva-vidas se muda para Berlim depois de uma tragédia profissional, e seu irmão viaja em busca dele anos depois.
Informe-se sobre o filme


ASSISTA AO TRAILER DE 'PRAIA DO FUTURO':



A Recompensa
Após passar 12 anos na prisão, o famoso arrombador de cofres Dom Hemingway volta às ruas de Londres em busca da sua recompensa por não ter delatado ninguém, enquanto tenta reconquistar a filha.
Informe-se sobre o filme


ASSISTA AO TRAILER DE 'A RECOMPENSA:



Sob a Pele
Um alienígena chega à Terra e começa a percorrer estradas desertas na Escócia enquanto dá carona e seduz homens, a fim de matá-los.
Informe-se sobre o filme


ASSISTA AO TRAILER DE 'SOB A PELE':


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais