'Muppets 2' e filme de Clint Eastwood estão entre as estreias da semana

Apesar das poucas estreias —7— desta quinta (26), três prometem levar muitos espectadores ao cinema. Entre eles, a comédia "Muppets 2 - Procurados e Amados", a cinebiografia "Jersey Boys - Em Busca da Música" e o infantil "Amazônia".

Na sequência de Muppets, o grupo de fantoches está numa turnê mundial, quando o vilão Constantine sequestra e toma o lugar de seu sósia Kermit, o líder do grupo. Enquanto o vilão aproveita os shows em diferentes cidades para roubar museus, Kermit passa por apuros numa prisão da Sibéria.


"Amazônia" conta a história de Castanha, um macaco-prego criado em cativeiro que está sendo transportado para fora do Brasil, mas seu avião sofre um acidente e ele precisa sobreviver na floresta amazônica.

A cinebiografia "Jersey Boys - Em Busca da Música", dirigida por Clint Eastwood, apresenta a trajetória de Frankie Valli e seu grupo, The Four Seasons, conhecido por sucessos como "Can't Take My Eyes off You".


Amazônia
Após um acidente de avião, um macaco criado em cativeiro fica perdido na floresta amazônica, tendo que encontrar um meio de sobreviver.
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER DE "AMAZÔNIA"



Bernardes
O documentário retrata a vida do arquiteto, urbanista, escritor e inventor Sergio Bernardes, pelos olhos de seu neto, o também arquiteto Thiago Bernardes.
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER DE "BERNARDES"



Jersey Boys - Em Busca da Música
A cinebiografia acompanha a trajetória da banda The Four Seasons, responsável pelos hits "Sherry", "Big Girls Don't Cry" e "Walk Like a Man", além das brigas internas e das relações do grupo com a máfia.
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER DE "JERSEY BOYS - EM BUSCA DA MÚSICA"



Muppets 2 - Procurados e Amados
A sequência de "Os Muppets" tem Kermit, Miss Piggy, Gonzo e amigos negociando uma turnê mundial com um novo empresário. Um sapo malvado, entretanto, sequestra Kermit e se infiltra no grupo.
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER DE "MUPPETS 2 - PROCURADOS E AMADOS"



Paixão Inocente
Uma família de uma pequena cidade nos EUA acolhe uma estudante estrangeira em intercâmbio, mas a jovem cria problemas entre os moradores da casa.
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER DE "PAIXÃO INOCENTE"



Uma Juíza Sem Juízo
Nesta comédia, uma juíza descobre que está grávida e, ao investigar quem é o pai, descobre que ele é um violento agressor.
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER DE "UMA JUÍZA SEM JUÍZO"



Violetta - O Show
O documentário acompanha a turnê mundial do elenco da série "Violetta", que partiu de Buenos Aires para países da América Latina e da Europa.
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER DE "VIOLETTA - O SHOW"


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais