Sequências de 'Transformers' e 'Planeta dos Macacos' devem estrear em julho

Mesmo com a Copa do Mundo em evidência, vários filmes grandes estão com previsão de estreia para julho. Vale anotar na agenda e garantir presença e pipoca nas salas de cinema.

As continuações "Transformers - A Era da Extinção", "Planeta dos Macacos - O Confronto" e "Aviões - Heróis do Fogo ao Resgate" prometem matar a curiosidade sobre o que aconteceu com os personagens dos filmes anteriores.


Para os fãs de histórias em quadrinhos há a ação "Guardiões da Galáxia", enquanto os que gostam de suspense podem se programar para "Séptimo", "Sem Evidências" e "O Teorema Zero".

As comédias românticas "Juntos e Misturados", "Mesmo se Nada Der Certo" e "Um Amor de Vizinha" também estão agendadas para o mês que se inicia.


ABAIXO, CONFIRA POSSÍVEIS ESTREIAS:

O Grande Hotel Budapeste - 3 de julho
O filme, do diretor Wes Anderson, conta a história de dois funcionários de um famoso hotel europeu que investigam um assassinato. O elenco estrelado tem Ralph Fiennes, Willem Dafoe, Bill Murray, Jude Law e Edward Norton.

Causa e Efeito - 3 de julho
Neste drama brasileiro, um policial perde a mulher e a filha e se torna justiceiro. Quando ele é contratado para matar uma garota de programa, se envolve com a história dela.

A onda da Vida – Uma História de Amor & Surf - 3 de julho
O filme acompanha três jovens amigos que saem de carro do Rio com destino ao litoral da Bahia em busca da onda perfeita, mas eles precisam enfrentar vários obstáculos para chegar ao destino.

Amor Fora da Lei - 10 de julho
Um prisioneiro escapa da prisão e viaja pelos EUA para encontrar a mulher e a filha, que nasceu enquanto ele estava preso. O que ele não sabe é que a amada está muito próxima a um xerife. No elenco estão Rooney Mara, Casey Affleck e Ben Foster.

O Teorema Zero - 10 de julho
No filme com Christoph Waltz e Matt Damon, um hacker tem como meta descobrir a razão da existência humana, mas é interrompido por diversas distrações durante o processo.

Aviões - Heróis do Fogo ao Resgate - 17 de julho
Na sequência do filme de "Aviões", um avião de corridas forçado a se aposentar entra para uma equipe de bombeiros e luta contra um grande incêndio.


Juntos e Misturados - 17 de julho
Na comédia com Adam Sandler e Drew Barrymore, um homem e uma mulher se conhecem num desastroso encontro às cegas e se esbarram em um resort para famílias.

Transformers - A Era da Extinção - 17 de julho
Anos após o confronto entre Autobots e Decepticons em Chicago, os gigantescos robôs alienígenas desaparecem. Ao encontrar um caminhão abandonado, um homem descobre que o veículo é Optimus Prime, o líder sumido dos Autobots. Mark Wahlberg, Nicola Peltz e T.J. Miller compõem o elenco.

Mesmo se Nada Der Certo - 24 de julho
Ao ser despedido, um empresário do ramo musical encontra uma jovem cantora recém-chegada a Nova York que levou um pé na bunda do namorado. Keira Knightley e Mark Ruffalo estão nesta comédia romântica.

Planeta dos Macacos - O Confronto - 24 de julho
Depois de "O Planeta dos Macacos - A Origem", de 2011, esta continuação mostra o grande grupo de chimpanzés geneticamente evoluídos confrontando os sobreviventes do vírus que devastou a raça humana. No elenco estão Andy Serkis e Gary Oldman.


Sem Evidências - 24 de julho
Em 1993, nos EUA, três adolescentes foram acusados de assassinar brutalmente três crianças de oito anos. Em um julgamento polêmico, eles foram condenados, apesar de clamarem inocência. Reese Witherspoon, Colin Firth e Mireille Enos estão no drama.

Nautilus - 24 de julho
Nesta animação, os ainda meninos Cristóvão Colombo, Leonardo da Vinci e Mona Lisa descobrem fatos ignorados pela ciência medieval, através de uma sociedade secreta.

Um Amor de Vizinha - 31 de julho
Com Michael Douglas e Diane Keaton, o romance mostra um corretor de imóveis que descobre ter uma neta quando ela é deixada em sua casa.

Guardiões da Galáxia - 31 de julho
Nesta mistura de ação e ficção científica, cinco prisioneiros forma um time de super-heróis para lutar contra ameaças ao universo. Chris Pratt, Zoe Saldana, Lee Pace e Karen Gillan estão no elenco.

Séptimo - 31 de julho
Com Ricardo Darín no elenco, o suspense retrata o desespero de um pai pelos filhos que desapareceram enquanto iam de um andar ao outro no prédio onde moram.


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais