Drama com Guy Pearce e ator de Crepúsculo ganha trailer

Deserto australiano, futuro pós-apocalíptico, gangues perigosas: parece "Mad Max", com Mel Gibson, mas é "The Rover - A Caçada", novo filme de Robert Pattinson (saga "Crepúsculo") e Guy Pearce ("Prometeus"). Produzido em 2013, o longa tem data de estreia prevista para 21 de agosto.


Após ter seu carro roubado por uma gangue, Eric (Guy Pearce) descobre que Reynolds (Robert Pattinson), um dos ladrões, foi abandonado pelo grupo. A partir daí, eles se aliam para se vingar, reaver o automóvel e sobreviver no cenário hostil dos desertos australianos.

O filme se passa num futuro em que uma crise econômica levou as pessoas viverem na pobreza. Soma-se isso o aumento da criminalidade, do qual a gangue de Reynolds faz parte.

A direção é assinada por David Michôd, de "Reino Animal" (também com Guy Pearce). É o segundo longa-metragem de ficção do diretor, que trabalhou principalmente em séries de TV, curtas e documentários. Michôd também foi responsável pelo roteiro, baseado numa história sua e de Joel Edgerton.

ABAIXO, VEJA O TRAILER (LEGENDADO):


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais