Novo filme de Jim Jarmusch e outros cinco têm pré-estreia neste sábado

Seis filmes têm pré-estreia neste sábado (9) na cidade: "Amantes Eternos", novo filme de Jim Jarmusch ("Flores Partidas"), "Bistrô Romantique", "O Casamento de May", "Chef", "Uma Lição de Vida" e "Meteora".

No longa do premiado Jarmusch, um casal de vampiros têm uma longa e harmoniosa relação de séculos. Quando a irmã dela aparece, porém, tudo pode mudar.

Outra pré-estreia, "Chef", tem no elenco Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Dustin Hoffman e Jon Favreau —que, além de protagonizar, dirige o longa. No filme, um chef de cozinha, descontente com o local de trabalho, começa a vende comida na rua.



SAIBA MAIS SOBRE AS PRÉ-ESTREIAS:

"Amantes Eternos"
O vampiro Adam se esconde em uma casa decadente em Detroit quando fica deprimido. Ele reencontra Eva, com quem tem uma história de séculos de amor. A paixão e a paz dos dois são interrompidos e testados pela irmã selvagem e incontrolável de Eva.


"Bistrô Romantique"
Pascaline tem um restaurante e, no Dia dos Namorados, ela recebe uma proposta de um amor do passado. Paralelamente, durante o jantar, a dona de casa Roos informa ao marido que tem um amante, enquanto Mia planeja uma catástrofe.


"O Casamento de May"
Prestes a se casar, May visita a família em Amã (Jordânia). Sua mãe, católica, desaprova o noivo, que é muçulmano, e planeja boicotar a cerimônia. Já o pai, até então afastado, ensaia uma aproximação. As reviravoltas familiares fazem May reavaliar sua decisão sobre o casamento.


"Chef"
Ao perder o emprego como chef em um famoso restaurante de Los Angeles, Carl compra um trailer e passa a fazer e a vender comida pelas ruas. Enquanto se aventura no novo trabalho, ele tenta se aproximar de sua família.



"Uma Lição de Vida"
A história de Kimani Maruge, um queniano de 84 anos que está determinado a aproveitar sua última chance de ir à escola. Ele quer aprender a ler e a escrever. Comovida com a vontade, a diretora de uma escola apoia a luta para a matrícula de Maruge, mas eles enfrentam a violenta oposição de pais e autoridades, que não querem desperdiçar uma vaga do colégio com um homem tão velho.


"Meteora"
Nas planícies da Grécia, o jovem monge Theodoros e a freira Urania dedicaram suas vidas aos estritos rituais e costumes de sua comunidade. Um afeto que cresce entre eles coloca suas vidas monásticas em risco.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais