Cinema volta a promover tradicional maratona com café da manhã

O célebre Noitão, concorrido evento do Cine Belas Artes, volta a integrar a programação do cinema que foi reaberto recentemente. A madrugada cinematográfica do Caixa Belas Artes (centro da cidade) vai ocorrer mensalmente, e o primeiro evento é nesta sexta-feira (15).

A partir das 23h30, três filmes de Stanley Kubrick, homenageado da vez, serão exibidos em sequência nas salas 1, 2, 3 e 4. "De Olhos Bem Fechados" (1999), "Nascido para Matar" (1987) e "Laranja Mecânica" (1971) integram o Noitão.

Quem sobreviver ao evento ganha um café da manhã após o término da maratona, por volta das 7h de sábado (16). Os ingressos custam R$ 30 e estão à venda na bilheteria do cinema ou pelo site.


Em "De Olhos Bem Fechados", um médico começa a vagar pelas ruas de Nova York depois de uma discussão com a sua mulher, culminando em uma orgia mascarada em que o sexo e o perigo andam bem próximos.

Já "Nascido para Matar" conta a história do recruta Gomer Pyle, que vira alvo de bullying do sargento e de seus companheiros durante treinamento militar. Em 1968, o grupo precisa amadurecer em meio à guerra do Vietnã.

Inspirado em romance do escritor Anthony Burgess, a trama de "Laranja Mecânica" retrata o delinquente juvenil Alex DeLarge, que é submetido a uma terapia de choque desenvolvida pelo governo.

Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais