Confira 6 filmes avaliados como ótimos para assistir durante a semana

Dos 47 filmes que estão em cartaz em São Paulo, seis receberam quatro estrelas pelos críticos da Folha, o que corresponde à avaliação "ótimo". Entre eles, o nacional "O Lobo Atrás da Porta", que tem Leandra Leal no elenco.

Confira todos os filmes e programe-se para assisti-los durante a semana:


Amar, Beber e Cantar
Em meio aos ensaios de uma nova peça de teatro amador, Colin e Kathryn recebem a trágica notícia que seu amigo George está gravemente doente.
Informe-se sobre o filme



O Enigma Chinês
Quando uma mulher com seus dois filhos se muda para Nova York, seu ex-marido francês a segue. Nos EUA, ele enfrenta vários obstáculos para obter a cidadania americana.
Informe-se sobre o filme


O Grande Hotel Budapeste
No período entre as duas guerras mundiais, o gerente de um hotel europeu fica próximo de um jovem empregado e, juntos, lutam para esclarecer um assassinato.
Informe-se sobre o filme



O Lobo Atrás da Porta
Numa delegacia, um homem, sua mulher e a amante dele são interrogados após a filha do casal sumir. Os depoimentos que o detetive arranca dos envolvidos revelam uma trama repleta de obsessão e mentiras.
Informe-se sobre o filme


Quanto Mais Quente Melhor
Em 1929, dois músicos testemunham um assassinato e passam a ser perseguidos por gângsteres. Para escapar, eles se disfarçam de mulher e entram para uma banda feminina.
Informe-se sobre o filme


X-Men - Dias de um Futuro Esquecido
No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos robôs. Para evitar a total aniquilação, Wolverine tem a sua atual consciência enviada ao seu próprio corpo nos anos 1970. No passado, ele procura os jovens e inimigos Xavier e Magneto para impedir um futuro trágico aos mutantes.
Informe-se sobre o filme


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais