Veja as cinco comédias mais bem-avaliadas em cartaz nos cinemas

Não faltam opções para quem quer rir no cinema: dez comédias estão em cartaz em São Paulo. De acordo com os críticos da Folha, apenas metade delas pode ser classificada como "boa" ou "ótima". Veja quais filmes são e onde assisti-los:


Amar, Beber e Cantar – ótimo
Em meio aos ensaios de uma nova peça de teatro amador, Colin e Kathryn recebem a trágica notícia que seu amigo George está gravemente doente.
Informe-se sobre o filme

Chef – bom
Ao perder o emprego como chef em um famoso restaurante de Los Angeles, Carl compra um trailer e passa a fazer e a vender comida pelas ruas.
Informe-se sobre o filme

O Enigma Chinês – ótimo
Quando uma mulher com seus dois filhos se muda para Nova York, seu ex-marido francês a segue. Nos EUA, ele enfrenta vários obstáculos para obter a cidadania americana.
Informe-se sobre o filme

O Grande Hotel Budapeste – ótimo
No período entre as duas guerras mundiais, o gerente de um hotel europeu fica próximo de um jovem empregado e, juntos, lutam para esclarecer um assassinato.
Informe-se sobre o filme

O Menino no Espelho – bom
Nos anos 1930, Fernando é um garoto que só se mete em encrencas e fica de castigo várias vezes. Ele vê sua fantasia tornar-se realidade quando seu reflexo no espelho ganha vida.
Informe-se sobre o filme


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais