Filmes com Rodrigo Santoro e Jeff Bridges entram em cartaz; veja lista

Nesta quinta (11), sete filmes entram em cartaz na capital paulista. Entre eles estão "Rio, Eu Te Amo" e "O Doador de Memórias".

No primeiro filme, onze diretores, entre brasileiros e estrangeiros, gravam histórias de amor que têm como palco a cidade do Rio de Janeiro. Pontos turísticos como Cristo Redentor e Copacabana servem de pano de fundo para Wagner Moura, Rodrigo Santoro e Vincent Cassel interpretarem vários personagens.

Já o drama com Jeff Bridges e Meryl Streep conta a história de uma sociedade perfeita, sem desigualdades, violência e sentimentos. Um jovem tem a missão de ser o Guardião e, assim, ser o responsável pelas lembranças do mundo. Quando ele descobre a existência de amor, alegria e música, ele tenta mostrar aos demais a existência destas emoções.


3 Dias para Matar
Um agente da CIA aceita uma última missão em troca de uma droga experimental para sua grave doença. Ao mesmo tempo em que realiza seu trabalho, ele tenta retomar o contato com a filha e a ex-mulher.

ASSISTA AO TRAILER DE "3 DIAS PARA MATAR":



Os Cavaleiros do Zodíaco - A Lenda do Santuário
Na animação, uma jovem descobre possuir poderes e se dirige ao santuário com seus amigos cavaleiros de bronze Seiya, Shun, Hyoga, Shiryu e Ikki. Lá, eles precisam enfrentar os orgulhosos cavaleiros de ouro.

ASSISTA AO TRAILER DE "OS CAVALEIROS DO ZODÍACO - A LENDA DO SANTUÁRIO":




O Doador de Memórias
Num futuro sem guerras e sentimentos, um adolescente recebe a missão de guardar todas as memórias do mundo e, assim, ser o conselheiro dos anciãos, pessoas que governam a sociedade. Quando o jovem descobre emoções como amor e alegria, ele tenta divulgar as novidades aos demais.

ASSISTA AO TRAILER DE "O DOADOR DE MEMÓRIAS":




Era uma Vez em Nova York
Na década de 1920, duas irmãs polonesas migram para Nova York, em busca de uma vida melhor. Lá, uma delas fica doente e a outra precisa apelar para um cafetão. A chegada de Orlando, primo do gigolô, desperta ciúmes nele.

ASSISTA AO TRAILER DE "ERA UMA VEZ EM NOVA YORK":



A História do Homem Henry Sobel
O documentário retrata a trajetória de um dos mais conhecidos líderes religiosos do Brasil, contada desde sua chegada ao país até os dias atuais.

ASSISTA AO TRAILER DE "A HISTÓRIA DO HOMEM HENRY SOBEL":



Rio, Eu Te Amo
Diretores brasileiros e estrangeiros gravam pequenas histórias de amor que têm como fundo a cidade do Rio de Janeiro. Em uma das narrativas, um homem descobre que sua avó, que até então acreditava estar morta, mora nas ruas da capital fluminese e não quer voltar para casa.

ASSISTA AO TRAILER DE "RIO, EU TE AMO":



Winter, o Golfinho 2
Nesta continuação, o golfinho Winter perdeu a mãe e corre o risco de ser transferido para outro aquário, já que as leis locais não permitem que o animal permaneça sozinho no espaço.

ASSISTA AO TRAILER DE "WINTER, O GOLFINHO 2":


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais