Nicolas Cage e Robert Downey Jr. estão em filmes que estreiam nesta semana

Seis filmes entram em cartaz nesta quinta (16), que também marca o início da 38ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. Entre as estreias, está "Fúria", suspense estrelado por Nicolas Cage. Ele interpreta Paul Maguire, que precisa voltar ao mundo do crime para resgatar sua filha e se vingar dos raptores.

Outro destaque é o drama "O Juiz", com Robert Downey Jr. ("Homem de Ferro") e Robert Duvall ("Apocalypse Now" e "O Poderoso Chefão"). O filme conta a história de pai e filho, que são respectivamente juiz e advogado.


Festa no Céu
Manolo tem dúvidas sobre seu futuro. Ele não sabe se deve cumprir as expectativas da família de toureiros ou seguir a vontade de ser músico. Tentando se decidir, ele embarca em uma viagem por três diferentes mundos: o dos vivos, o dos esquecidos e o dos eternizados
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER DE "FESTA NO CÉU":



Fúria
Paul Maguire esteve envolvido com o mundo do crime, mas hoje ele tenta viver uma vida tranquila, protegendo a sua filha. Até que a garota desaparece e ele decide reunir os amigos de antigamente e se vingar dos responsáveis.
Informe-se sobre o filme


ASSISTA AO TRAILER DE "FÚRIA":



Ilha dos Lêmures - Madagascar
Filmado com câmeras Imax 3D, o filme mostra os lêmures que chegaram em Madagascar, na África, como náufragos milhões de anos atrás e evoluíram em diversas espécies, agora com risco de extinção.
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER DE "ILHA DOS LÊMURES - MADAGASCAR":



Meninos da Vila - A Magia dos Santos
Acompanha a história de cinco meninos cujo sonho era jogar na escola de base do Santos Futebol Clube.
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER DE "MENINOS DA VILA - A MAGIA DOS SANTOS":



Na Quebrada
O filme segue a trajetória de um grupo de jovens de classe baixa. Entre histórias de perdas e violência, eles descobrem uma nova maneira de expressar suas ideias e as suas emoções: o cinema. Baseado em fatos reais.
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER DE "NA QUEBRADA":



O Juiz
O advogado Hank Palmer, após se distanciar de sua família, retorna para a casa em que nasceu e reencontra seu pai, o juiz da cidade. Palmer decide descobrir a verdade sobre um processo de seu pai e, durante a busca, reconecta-se com a família que havia deixado para trás.
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER DE "O JUIZ":


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais