Maratona grátis de filmes de terror exibe 'A Profecia' e 'Evil Dead 2' no MIS

A noite desta sexta (31) no MIS será assombrada: o museu exibe três filmes de terror em maratona grátis especial, para comemorar o Halloween. As sessões começam às 23h30 e os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência.


O primeiro longa será "A Profecia", de Richard Donner, lançado em 1976. O filme traz a história de Damien Thorn, um garoto que cresce na família de um embaixador norte-americano e talvez seja filho de uma entidade maligna.

Em seguida, às 2h, é a vez de "Evil Dead 2 - Uma Noite Alucinante", misto de comédia e terror dirigido em 1987 por Sam Raimi (trilogia original de "Homem-Aranha"). Na história, Ash (Bruce Campbell) vai a uma cabana isolada na floresta com sua namorada e, acidentalmente, despertam uma maldição.

Por último, o museu exibe "Abismo do Medo", de Neil Marshall, às 4h. Mais recente dos três (foi lançado em 2005), o longa conta a história de seis amigas que se aventuram na exploração de uma caverna, com consequências trágicas.

Maratona Phenomena de Halloween – MIS – Av. Europa, 158, Jardim Europa, zona oeste, São Paulo, SP. Tel.: (11) 2117-4777. Grátis (retirar ingressos com 1h de antecedência. Sex. (31): a partir de 23h30. 172 lugares. 18 anos.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais