'Debi & Lóide 2' e 'O Candidato Honesto' estão entre 6 comédias em cartaz em SP

Sem planos para o feriado? Que tal uma comédia para rir um pouco nos cinemas? Entre as seis comédias em cartaz na capital, há duas nacionais —"O Candidato Honesto" e "Made in China"— e a sequência "Debi & Lóide 2".


Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso
Filme segue as travessuras de Alexandre, 11, durante o seu dia mais desastroso. Quando ele conta as desventuras para sua família, ninguém parece compreendê-lo e ele começa a se perguntar se as coisas ruins só acontecem com ele.
Informe-se sobre o filme

O Candidato Honesto
João Ernesto entrou na política quando era presidente do Sindicato dos Motoristas de Ônibus. Com a popularidade em alta, se candidata à Presidência da República. Ele é um corrupto convicto e sua avó lança uma mandinga que poderá mudar tudo.
Informe-se sobre o filme

Cupcakes - Música e Fantasia
Em Israel, um grupo de amigos, fã de um grande festival de música, se inscreve no programa e faz de tudo para ganhar a próxima edição.
Informe-se sobre o filme

Debi & Lóide 2
Nesta sequência, os amigos Debi e Lóide precisam encontrar a filha de Debi a fim de convencê-la a doar um rim para seu pai, até então desconhecido por ela.
Informe-se sobre o filme

O Grande Hotel Budapeste
No período entre as duas guerras mundiais, o gerente de um hotel europeu fica próximo de um jovem empregado. Juntos, eles lutam para esclarecer um misterioso assassinato.
Informe-se sobre o filme

Made in China
Uma vendedora de produtos para o lar começa a investigar o porquê de os chineses venderem mercadorias mais baratas do que o árabes, que dominam o comércio local no Rio de Janeiro.
Informe-se sobre o filme

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais