Ricardo Darín, Keanu Reeves e Deborah Secco estão nas estreias da semana

Setes produções entram em cartaz nesta quinta (28) nos cinemas de São Paulo. Entre as novidades estão o suspense "Sétimo", com Ricardo Darín, a ação "De Volta ao Jogo", com Keanu Reeves, e o drama brasileiro "Boa Sorte", com Deborah Secco.

Em "Sétimo", Darín é um pai de família que sempre aposta com o casal de filhos quem chega antes ao térreo do prédio. Um dia, no entanto, os dois garotos desaparecem durante o percurso.


Keanu Reeves é um assassino de aluguel aposentado que volta à ativa em busca de vingança, na ação "De Volta ao Jogo".

Já Deborah é uma interna numa clínica psiquiátrica que se envolve com um paciente mais jovem, no drama "Boa Sorte".

ABAIXO, CONFIRA AS ESTREIAS DA SEMANA:

Os Amigos
Théo vai ao funeral de seu melhor amigo de infância. As lembranças o levam a olhar a vida de outra maneira. Uma amiga muito querida o ajudará a recuperar as esperanças.
Informe-se sobre o evento

ABAIXO, ASSISTA AO TRAILER DE "OS AMIGOS":



Boa Sorte
Um adolescente é internado pela família em uma clínica psiquiátrica por abusar do uso de remédios. Lá, ele conhece e se apaixona por uma paciente mais velha, cujo tempo de vida não é muito grande.
Informe-se sobre o evento

ABAIXO, ASSISTA AO TRAILER DE "BOA SORTE":



O Casamento de Gorete
Transformista, Gorete apresenta um famoso programa de rádio e, ao descobrir que o pai está prestes a morrer, viaja até a casa dele para receber a herança. Ao descobrir que precisa casar para ter direito aos bens do pai, ela começa a procurar o par ideal.
Informe-se sobre o evento

ABAIXO, ASSISTA AO TRAILER DE "O CASAMENTO DE GORETE":



De Volta ao Jogo
Em período de luto, um perigoso assassino de aluguel aposentado precisa voltar à ativa após a morte do cachorro e o roubo do carro. Em busca dos ladrões, ele é obrigado a se envolver novamente com a máfia russa.
Informe-se sobre o evento


ABAIXO, ASSISTA AO TRAILER DE "DE VOLTA AO JOGO":



Elsa & Fred
Um casal de idosos, uma mulher romântica que deseja encontrar um grande amor e um homem que tenta se acostumar com a recente viuvez, se torna vizinho. Logo, os dois criam uma forte relação, mesmo que isso afronte a opinião de filhos e conhecidos.
Informe-se sobre o evento

ABAIXO, ASSISTA AO TRAILER DE "ELSA & FRED":



Irmã Dulce
A cinebiografia retrata a trajetória de Irmã Dulce, indicada ao Nobel da Paz e beatificada pelo Vaticano. O longa apresenta alguns feitos da religiosa que ficou conhecida como "anjo bom da Bahia", caso de sua luta contra a miséria e o machismo para cuidar dos mais necessitados.
Informe-se sobre o evento

ABAIXO, ASSISTA AO TRAILER DE "IRMÃ DULCE":



Sétimo
Todos os dias, Sebastián e seus dois filhos apostam quem chega antes ao térreo. Enquanto o pai vai de elevador, os garotos fazem o trajeto pelas escadas. Um dia, entretanto, os meninos desaparecem durante o percurso, e seu pai tenta de todas as formar encontrá-los.
Informe-se sobre o evento

ABAIXO, ASSISTA AO TRAILER DE "SÉTIMO":


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais