'O Hobbit', Christian Bale e Luana Piovani estão nas estreias de dezembro

O último mês de 2014 promete versatilidade entre as estreias, como suspense, comédia, drama e animação.

Entre os lançamentos mais esperados de dezembro estão o último capítulo da trilogia "O Hobbit" e o épico "Êxodo - Deuses e Reis". Neste, Christian Bale é o profeta Moisés, personagem bíblico que tenta salvar os hebreus da tirania de um faraó.

Confira as previsões de estreia e se programe.


4/12

Homens, Mulheres e Filhos
O drama acompanha histórias de algumas famílias amigas e como a internet influenciou na vida delas, como a mãe que lê tudo o que a filha escreve em redes sociais e o garoto que abandonou o time de futebol americano para passar o dia em jogos de computador. No elenco estão Adam Sandler, Jennifer Garner e Ansel Elgort.

À Procura
Com Ryan Reynolds entre os protagonistas, o suspense acompanha a história de uma família que busca a filha desaparecida. Durante as investigações, descobre-se um rede de pedofilia.

Quero Matar meu Chefe 2
A sequência da comédia de 2011 traz os protagonistas tentando tocar a própria empresa. Porém, no auge do negócio, o investidor dá um golpe neles e eles precisam apelar para reassumir a empresa.

Uma Noite de Crime - Anarquia
Continuação do suspense de 2013, um casal tem problemas no carro quando estão voltando para casa. O problema é que a pane acontece justamente na única noite em que é permitida todo e qualquer tipo de violência no país.



11/12

O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos
O terceiro e último capítulo da saga acompanha os protagonistas em sua viagem. Baseado na obra "O Hobbit", de J.R.R. Tolkien, tem no elenco Martin Freeman, Ian McKellen e Luke Evans.

O Mensageiro
Com Jeremy Renner e Ray Liotta entre os protagonistas, o longa, baseado numa história real, acompanha a apuração do jornalista Gary Webb atrás da bombástica notícia de que a CIA está envolvida com tráfico de cocaína.

O Abutre
Jake Gyllenhaal estrela este suspense em que um jovem começa a se envolver com o jornalismo policial, caçando cenas de violência pelas madrugadas de Los Angeles.



18/12

A Noite da Virada
A comédia, com Luana Piovani e Marcos Palmeira, mostra dois casais vizinhos que discutem a relação na noite de Ano Novo, com vários convidados atrapalhando a conversa e causando muita confusão.

As Duas Faces de Janeiro
No suspense, um casal em viagem pela Grécia conhece um guia que vive de dar golpes em turistas. Numa noite, no entanto, os três se unem para sumir com um cadáver, o que os faz viajar em fuga. No elenco estão Viggo Mortensen e Kirsten Dunst.

Uma Longa Viagem
Colin Firth e Nicole Kidman estrelam este drama de guerra. Atormentado pelas lembranças de quando era prisioneiro num campo japonês de concentração, um homem procura o seu torturador, décadas depois.



25/12

Êxodo – Deus e Reis
Christian Bale, Joel Edgerton e Sigourney Weaver estão neste épico bíblico, que retrata a trajetória do profeta Moisés e de como ele libertou os hebreus da opressão faraônica.

Operação Big Hero
A animação mostra como um garoto se une a um robô e a outros inexperientes combatentes para lutar contra o mal.

Os Caras de Pau em O Misterioso Roubo do Anel
Leandro Hassum e Marcius Melhem levam os personagens Jorginho e Pedrão da TV para o cinema numa história com roubo de anel, ninjas e máfia portuguesa.


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais