Cinco suspenses estão em cartaz; dois deles com o ator Ricardo Darín

Dois suspenses com o premiado ator argentino Ricardo Darín estão em cartaz nesta semana.

"Relatos Selvagens", com críticas positivas desde o lançamento, apresenta um humor refinado por trás de uma trama imprevisível dividida em seis histórias.

O mais recente filme com Darín é "Sétimo". Com um roteiro menos surpreendente, o argentino faz papel de um pai desesperado para encontrar os filhos desaparecidos.

Aliás, Ryan Reynolds também encarna o pai dos filhos sumidos. Em "À Procura", ele tem a filha raptada e se torna o principal suspeito da polícia.

À Procura
Quando uma garota é raptada, seu pai se torna o principal suspeito. Anos depois, a polícia ainda investiga o caso e descobre uma rede de pedofilia e que a menina, além de estar viva, ajuda os membros deste grupo.
Informe-se sobre o filme


Caçada Mortal
Um ex-policial trabalha como investigador particular quando um traficante de drogas o contrata para encontrar quem sequestrou e matou sua mulher. Durante a apuração, o detetive se transforma em alvo do sequestrador.
Informe-se sobre o filme

Uma Noite de Crime - Anarquia
Nesta continuação de "Uma Noite de Crime" (2013), um casal fica preso do lado de fora de casa. O problema é que isso acontece na tradicional noite em que todos os crimes são permitidos, a fim de que os cidadãos possam liberar seus instintos violentos.
Informe-se sobre o filme

Relatos Selvagens
Diante de uma realidade crua e imprevisível, os personagens deste filme caminham sobre a linha tênue que separa a civilização da barbárie. Uma traição amorosa, o retorno do passado, uma tragédia ou mesmo a violência de um pequeno detalhe cotidiano são capazes de empurrar estes personagens para um lugar fora de controle.
Informe-se sobre o filme


Sétimo
Todos os dias, Sebastián e seus dois filhos apostam quem chega antes ao térreo. Enquanto o pai vai de elevador, os garotos fazem o trajeto pelas escadas. Um dia, entretanto, os meninos desaparecem durante o percurso, e seu pai tenta de todas as formas encontrá-los
Informe-se sobre o filme


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais