Drama com Colin Firth e Nicole Kidman está entre as pré-estreias deste sábado

As comédias "A Família Bélier" e "O Crítico", os dramas "Karen Chora no Ônibus" e "Uma Longa Viagem" e o infantil "O Segredo dos Diamantes" têm pré-estreia neste sábado (13), em São Paulo.

Protagonizado por Colin Firth, Nicole Kidman e Stellan Skarsgård, "Uma Longa Viagem" retrata a vida de Eric Lomax após ele ser feito refém de japoneses durante a Segunda Guerra Mundial. Enviado para Tailândia para trabalhar em um trem, ele constrói um rádio para trazer notícias da guerra e secretamente desenha um mapa dos trilhos.

Lomax acaba sendo brutalmente torturado e interrogado. Nagase Takashi, um jovem soldado japonês que traduzia as questões do sequestrador e as respostas de Lomax, assistiu a tudo. Passados 50 anos deste episódio, Lomax busca Takashi com um objetivo em mente.



SAIBA MAIS SOBRE OS FILMES:

"A Família Bélier"
Na família Bélier todos são deficientes auditivos, com exceção de Paula. Intérprete oficial dos parentes e figura fundamental na administração dos negócios, a jovem de 16 anos, impulsionada por um professor, descobre ter um dom para o canto. Para desespero da família que depende da garota, ela decide participar de um concurso.
Informe-se sobre o filme


"Karen Chora no Ônibus"
Insatisfeita com a vida matrimonial, Karen se divorcia e tenta recuperar a década que passou ao lado do marido.
Informe-se sobre o filme


"O Crítico"
Téllez, um severo e renomado crítico de cinema desiludido com a sétima arte, enxerga a vida como um filme e acredita que o melhor cinema foi feito no passado. Ao procurar um novo apartamento, conhece Sofía, uma mulher muito diferente dele. Os repetidos encontros com a jovem fazem Téllez desconfiar que sua vida é uma fita do gênero que mais odeia: comédia romântica.
Informe-se sobre o filme


"O Segredo dos Diamantes"
Com ajuda dos amigos, um garoto busca um tesouro de diamantes para salvar a vida do pai, que precisa ser transferido de hospital. Juntos, eles embarcam numa aventura cheia de mistérios e desafios.
Informe-se sobre o filme


"Uma Longa Viagem"
Eric Lomax é capturado pelos japoneses durante a Segunda Guerra Mundial e enviado à Tailândia para trabalhar em um trem que matou 250 mil homens. Ele foi torturado e interrogado. Quem presenciou estas ações foi Nagase Takashi, um jovem soldado japonês. Cinquenta anos mais tarde, Lomax tenta encontrar Takashi.
Informe-se sobre o filme

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais