Rir é o melhor remédio: conheça seis comédias em cartaz

O antigo ditado diz que rir é sempre o melhor remédio. Sendo assim, o "Guia" selecionou —entre dramas, ficções científicas e documentários— seis comédias em cartaz.

Entre elas estão as nacionais "O Casamento de Gorete" e "Made in China", as sequências "Debi & Lóide" e "Quero Matar Meu Chefe 2", a adaptação "As Aventuras de Padddington" e "Relatos Selvagens", filme que mescla humor e suspense.

Abaixo, conheça melhor cada uma.



AS AVENTURAS DE PADDINGTON
Paddington foi criado na floresta do Peru pelos tios, mas um terremoto acaba separando o trio. O pequeno urso, então, é enviado a Londres e, ao chegar, vai parar em uma estação de trem. Lá, conhece a família Brown, que decide ajudá-lo. Só que a vida na civilização e entre humanos não é tão simples assim. O filme é baseado na série de livros do inglês Michael Bond, que tem o ursinho Paddington como protagonista.
Informe-se sobre o filme


O CASAMENTO DE GORETE
Gorete (Rodrigo Sant'anna) é uma transformista que apresenta um famoso programa de rádio. Ela fica sabendo que o pai, há anos ausente de sua vida, está prestes a morrer, e viaja até a casa dele para receber uma herança. Ao descobrir que precisa se casar para ter direito aos bens, Gorete começa a procurar o par ideal.
Informe-se sobre o filme


DEBI & LÓIDE 2
Continuação do filme "Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros", de 1994, a obra mostra os amigos Debi Dunne (Jeff Daniels) e Lóide Christmas (Jim Carrey) duas décadas mais velhos. Nesta trama, a dupla parte em busca da filha perdida de Debi, enquanto Lóide tenta conquistar sua mais nova paixão. No caminho, eles reencontram diversos personagens do passado e precisam aprender a lidar com responsabilidades para as quais nenhum dos dois está preparado.
Informe-se sobre o filme



MADE IN CHINA
Francis (Regina Casé) é uma vendedora desbocada que trabalha numa loja de brinquedos de um centro comercial popular do Rio de Janeiro. A fim de garantir sua clientela, ela decide investigar como os recém-chegados chineses vendem mercadorias a preços tão baixos. Para isso, a protagonista conta com a ajuda do namorado, Carlos Eduardo (Xande de Pilares), e de Andressa (Juliana Alves), uma colega.
Informe-se sobre o filme


QUERO MATAR MEU CHEFE 2
Cansados de dar satisfações aos seus chefes, Nick (Jason Bateman), Dale (Charlie Day) e Kurt (Jason Sudeikis) decidem abrir o seu próprio negócio. No entanto, um investidor trapaceiro puxa o tapete do trio. Passados para trás, desesperados e sem recursos legais, os aspirantes a empreendedores traçam um arriscado plano para recuperar o controle de sua empresa.
Informe-se sobre o filme



RELATOS SELVAGENS
Com produção dos irmãos Augustín e Pedro Almodóvar, o longa-metragem narra seis histórias sobre vingança. Diante de uma realidade cruel e imprevisível, os protagonistas das tramas, que misturam humor e suspense, caminham sobre a linha tênue que separa a civilização da barbárie.
Informe-se sobre o filme


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais