Sesc Santos tem festival de cinema sobre skate com entrada grátis

Os fãs de skate têm uma programação dedicada neste fim de semana no Sesc Santos, no litoral paulista. O BR Skate Filme Festival exibe mais de dez filmes sobre o esporte, que não para de crescer no país.
Além dos filmes, alguns deles inéditos, também haverá debates sobre o audiovisual no skate, com produtores e skatistas profissionais.


O festival começa na sexta (9), às 20h, com a exibição de "Pretty Sweet", do premiado diretor Spike Jonze. No sábado (10), a programação começa à tarde, com a exibição de curtas, às 14h, além do média-metragem "Uni.versus", de Renato Zokreta, às 15h. Logo após a exibição, às 16h, o próprio Zokreta participa de um debate com os skatistas Klaus Bohms, Daniel Marques, Leo Low e o videomaker Anderson Tuca.

No domingo (11), a programação segue a partir das 14h com curtas e com o filme "Cytizen", de Guilherme Guimarães, seguido de debate com o diretor e os skatistas Murilo Romão e Steban Florio, da Argentina.

ASSISTA AO TRAILER DE "PRETTY SWEET"


Sesc Santos. Rua Conselheiro Ribas, 136 - Santos, SP. Tel.: (13) 3278-9800. De sex. (9) a dom. (11). Sex.: 20h. Sáb e dom.: 14h. Grátis.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais