'Os Pinguins de Madagascar' e outros quatro filmes têm pré-estreia hoje

Cinco filmes têm pré-estreia neste sábado (11) nos cinemas de São Paulo: o nacional "Depois da Chuva", o russo "Leviatã", o drama "O Amor É Estranho", a animação "Os Pinguins de Madagascar" e a comédia "Se Fazendo de Morto".



SAIBA MAIS SOBRE AS PRÉ-ESTREIAS:

"Depois da Chuva"
Após 20 anos de ditadura, a população vai às ruas exigir eleições para a Presidência. Dois jovens baianos começam a perceber que estão vivendo uma fase importante na história do país. A inserção no contexto político, que culmina com eleições diretas, mistura-se às descobertas sexuais e ao fim da adolescência.
Informe-se sobre o filme


"Leviatã"
Kolia vive em uma pequena cidade no norte da Rússia e tem sua moradia e a oficina mecânica da qual é dono ameaçadas pela tentativa de apropriação do terreno por parte do prefeito local, que se torna cada vez mais agressivo em suas investidas.
Informe-se sobre o filme


"O Amor É Estranho"
A história do casal formado por Ben e George. Eles vivem juntos há quase 40 anos e decidem, enfim, oficializar a união. A cerimônia é aprovada por amigos e familiares, mas acaba levando George a ser demitido. Sem dinheiro, os dois são obrigados a viver separados. A nova vida em lares provisórios torna-se desgastante para o casal e para os amigos.
Informe-se sobre o filme


"Os Pinguins de Madagascar"
A animação revela os segredos dos misteriosos pinguins do mundo da espionagem. Capitão, Kowalski, Rico e Recruta vão ter que juntar forças com uma agência de espiões, a Vento do Norte, para impedir que o vilão Dr. Otavius Brine consiga dominar o mundo.
Informe-se sobre o filme


"Se Fazendo de Morto"
Jean Renault tinha tudo para ser um ator de sucesso, mas questões de ego o levaram a fazer escolhas erradas na carreira. Hoje, aos 40 anos, ele mal consegue emprego. A única chance que surge é a de interpretar o morto na reconstituição de um violento crime. Ele aceita a tarefa mas, logo bate de frente com a juíza do caso, que não gosta dos palpites que Renault dá nas investigações feitas pela polícia.
Informe-se sobre o filme

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais