Quatro filmes têm pré-estreia neste sábado em São Paulo

Neste sábado (17), quatro filmes que ainda não entraram em circuito comercial serão exibidos em São Paulo: "14 Estações de Maria", "Antes de Dormir", "Cássia Eller" e "Minúsculos - O Filme".

O suspense "Antes de Dormir", baseado no romance homônimo de S. J. Watson, é protagonizado por Colin Firth e Nicole Kidman.



SAIBA MAIS SOBRE AS PRÉ-ESTREIAS:

"14 Estações de Maria"
A família de Maria, uma menina de 14 anos, faz parte de uma comunidade católica fundamentalista. Ela vive sua vida cotidiana no mundo moderno, mas quer seguir Jesus, tornar-se uma santa e ser enviada ao paraíso.
Informe-se sobre o filme


"Antes de Dormir"
As memórias de Christine desaparecem todas as vezes que ela dorme. Encorajada por um médico, ela começa a escrever um diário a fim de reconstruir suas memórias, mas descobre que a única pessoa em quem confia talvez esteja contando apenas parte da história.
Informe-se sobre o filme


"Cássia Eller"
Documentário sobre a vida e a obra da cantora brasileira Cássia Eller (1962-2001). A morte da artista repercute ainda hoje, por conta da guarda do filho, que ficou com sua parceira, Eugênia.
Informe-se sobre o filme


"Minúsculos - O Filme"
Em uma calma clareira na floresta, os restos de um piquenique desencadeiam uma guerra impiedosa entre colônias de formigas rivais, obcecadas pelo mesmo troféu: uma caixa de cubos de açúcar.
Informe-se sobre o filme

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais