Longas argentinos serão exibidos no Caixa Belas Artes

Até fevereiro, quatro longas argentinos, alguns inéditos no circuito nacional, serão exibidos no Caixa Belas Artes, sempre aos sábados e quartas-feiras.

As primeiras sessões serão de "Amorosa Soledad", nos dias 17 e 21. O longa de 2008 conta com Inés Efrón e Ricardo Darín no elenco e conta a história de Soledad, que é abandonada pelo seu namorado. Ela ficar sozinha pelos próximos dois anos, evitando assim um novo fracasso amoroso. No entanto, as coisas não saem como ela planeja.

Nos dias 24 e 28 de janeiro será exibido "Querida, Vou Comprar Cigarros e Já Volto". No longa, Ernesto Zambrana tem cerca de 70 anos quando recebe uma proposta muito bizarra de uma criatura misteriosa: US$ 1 milhão para ele voltar a viver dez anos de algum período de seu passado.

Crédito: Divulgação Cena do argentino "O Olhar Invisível", que será exibido no Caixa Belas Artes em fevereiro
Cena do argentino "O Olhar Invisível", que será exibido no Caixa Belas Artes em fevereiro

A comédia "Juntos para Sempre" terá exibições nos dias 31/1 e 4/2. A trama conta a história de um prestigiado roteirista, que acaba de ter uma ideia genial para seu próximo roteiro e nem sequer a confissão de infidelidade de sua mulher, Lucía, o abala.

As derradeiras sessões ficam por conta de "O Olhar Invisível", em 7 e 11 de fevereiro, ambientado em Buenos Aires, em março de 1982, época em que o povo está desafiando a ditadura militar. Maria Teresa é supervisora no Colégio Nacional, uma escola tradicional que forma a elite local. Ela tem 23 anos e quer fazer as coisas da maneira correta.

Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais